Amastha exibe novo programa na TV; Cláudia, Raul, Zé Roberto e Aragão reprisam

Candidatos repetiram programas na TV no período noturno do primeiro dia do horário eleitoral e somente Amastha apresentou um novo formato, mostrando sua rotina como prefeito da Capital

Candidatos apresentam propostas em programas
Descrição: Candidatos apresentam propostas em programas Crédito: Foto: Montagem/T1

No programa eleitoral da televisão da noite desta sexta-feira, 26, primeiro dia do horário eleitoral gratuito, o prefeito e candidato à reeleição Carlos Amastha, da coligação “Palmas Bem Cuidada”, apresentou um novo formato durante seu programa, mostrando sua rotina de prefeito da cidade. Já os candidatos Cláudia Lelis (PV), da coligação “Frente por Palmas”; Raul Filho, da coligação “Coragem pra Fazer Diferente; Sargento Aragão (PEN) e Zé Roberto (PT) da coligação “Avançar na Unidade Popular", exibiram o mesmo programa.

 

À noite Amastha ainda mostrou no programa sua convivência familiar, com sua esposa Glô Amastha, seu filho e o neto. O programa começa ainda demonstrando a rotina do prefeito, que disse acordar bem cedo para cuidar da cidade. Além disso, Amastha ressalta sua interação com a população nas redes sociais. “No caminho para a prefeitura, ele já vai conferindo as obras”, relata o narrador. O programa também faz referência às vezes que o prefeito parou nas ruas para fazer alguma observação. “Se vê alguma coisa errada, para o carro e toma uma providência”.

 

No programa de Amastha ainda aparecem seus secretários e o vídeo também mostra a casa do prefeito no Taquari, onde, segundo o narrador, ele ouve as demandas da comunidade, e diz que por isso, ele recebeu o apelido de “prefeito 24 horas”. O programa finaliza com a fala de Amastha: “A gente fez o Alô Pequi para aliviar o trabalho do prefeito, porque do Alô Pequi você manda foto do buraco, uma lâmpada queimada e você já tem o seu problema resolvido”.

 

Reprises

No programa da noite Cláudia Lelis fez duras críticas aos impostos cobrados na atual gestão. O candidato Raul Filho, garantiu que, se eleito retomará projetos deixados em sua gestão e disse que dará continuidade ao trabalho do atual prefeito da cidade. Sargento Aragão (PEN) contou com a participação do candidato a vice-prefeito Luciano Castro e disse que é um candidato ficha limpa. Já Zé Roberto (PT) apostou no apelo familiar, no qual traz em seu programa o depoimento de sua mãe que relata o amor do filho por Palmas.

Comentários (0)