Amastha fará anúncio de novos secretários e rodízio de pastas em coletiva nesta 3ª

Conforme antecipado pelo T1 na última semana, dos antigos secretários, sete devem permanecer. O anúncio será realizado às 15h, no Gabinete II, em Palmas

Prefeito fará anúncios nesta terça-feira
Descrição: Prefeito fará anúncios nesta terça-feira Crédito: Foto: Antônio Gonçalves

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, informou na manhã desta terça-feira, 17, em comunicado à imprensa, que deverá anunciar os novos secretários e o rodízio de pastas para a gestão 2017/2020. O anúncio será feito em uma entrevista coletiva marcada para as 15 horas, no Gabinete II, localizado no Instituto de Planejamento Urbano de Palmas (Impup).

 

Conforme antecipado pelo T1 na última semana, uma fonte ligada à Câmara Municipal informou que dos antigos secretários, sete devem permanecer. Amastha já confirmou em entrevistas anteriores que permanecem Roberto Sahium, na Agricultura, e Danilo de Melo, na Educação. Ainda segundo informações preliminares, o veterano Cláudio Schüller deverá continuar na secretaria de Finanças, Nésio Fernandes na Saúde, tenente Cleyton Alen no Esporte e Raquel Oliveira na Secretaria da Comunicação.

 

De acordo com fontes do T1, dos novatos que deverão assumir secretarias em breve, cinco já estão confirmados. O ex-deputado federal Júnior Coimbra deverá assumir a Secretaria de Governo e Relações Político-Sociais. Ricardo Ayres, deputado estadual que deverá assumir a Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano. A vice-prefeita Cinthia Ribeiro deverá ficar na Secretaria de Desenvolvimento Social, apesar de ter confessado que gostaria de fazer um “estágio” nas secretarias de Planejamento, Finanças e Governo. Max Fleury, presidente do PSDC, deverá assumir a Secretaria Municipal de Habitação; e Luís Teixeira que comandará a Secretaria de Infraestrutura.

Comentários (0)