Após receber Sandoval, Raul Filho admite que quer apoiá-lo: "estou convencido"

Raul Filho, do PT, se distancia cada vez mais do candidato da sua coligação e já sinaliza fechar apoio a Sandoval. Sobre dobradinha de Solange, ele negou que já tenha fechado acordo...

O ex-prefeito Raul Filho (PT) recebeu uma visita do governador Sandoval Cardoso (SD) que formalizou o pedido de apoio, mas Raul Filho ainda não decidiu. “Confesso que estou convencido de que ele é o melhor. Eu estou me convencendo de que está caminhado para ser ele” e admitiu: “eu quero apoiá-lo. Devemos ter uma reunião na semana que vem”.

a

 O ex-prefeito afirmou que está analisando que Sandoval Cardoso é a melhor opção, mas está conversando com sua base antes de aceitar apoiá-lo. “Estou simpático ao Sandoval”, afirmou.

 

 Dobradinha

 Raul Filho destacou que está se dedicando à campanha da esposa, candidata à reeleição Solange Duailibe, e negou que tenha fechado a dobradinha dela com o candidato a deputado federal Tiago Andrino.

 

“Recebemos uma visita e fomos convidados para discutir o apoio, mas não traduz o que ele [Adir Gentil] publicitou. Nunca falamos que sim”, disse Raul sobre as declarações de Adir Gentil ao T1 Notícias em matéria veiculada recentemente. “É uma ideia colocada e precisamos discutir ela. A gente ainda precisa amadurecer”, afirmou sobre conversar com sua base sobre essa possibilidade.

 

Perguntado se não restaria mágoa do prefeito Carlos Amastha, da campanha passada, para fechar a dobradinha da esposa, Raul Filho disse que a política é dinâmica.

 

“Muitas vezes você me ataca, mas reconhece. Eu não tenho nenhum tipo de relação com prefeito Amastha, nunca conversamos depois da posse. E não tenho vontade de conversar com ele politicamente. Respeito, mas do ponto de vista político, não necessariamente temos compromisso um com o outro, a não ser o bem de Palmas”, ponderou Raul Filho.

 

PT

Desta vez, Raul Filho avaliou sua relação com o PT como um casamento. “É difícil se divorciar. Isso requer maturidade, não faço nada sem pensar”, afirmou sobre a desfiliação

Comentários (0)