Após visitar bairros, vereador Marilon Barbosa pede benfeitorias para região Sul

O parlamentar também requereu ao executivo municipal a construção de asfalto nas ruas RM-04 e RM-05, no setor Lago Sul.

Local da futura ponte na Rua 11, no Santa Bárbara
Descrição: Local da futura ponte na Rua 11, no Santa Bárbara Crédito: Ascom

Após visitar bairros na região sul de Palmas, o vereador Marilon Barbosa (PSB), deu entrada na Câmara Municipal em dois requerimentos, onde solicita a construção de uma ponte na Rua 11 do setor Santa Bárbara interligando com o bairro Santa Helena e o asfaltamento das ruas RM-04 e RM-05 no setor Lago Sul.

 

Marilon explicou que esteve recentemente com lideranças do setor Santa Bárbara, e estes apresentaram ao conhecimento do vereador a necessidade da construção desta ponte para interligar os dois setores. “Estive no Santa Bárbara acompanhado de algumas lideranças do setor e presenciei o quanto a construção desta ponte será  importante para a mobilidade dos moradores dos dois setores, que hoje dão uma grande volta para ir de um bairro para o outro,” disse o vereador.

 

O parlamentar também requereu ao executivo municipal a construção de asfalto nas ruas RM-04 e RM-05, no setor Lago Sul. Esta solicitação partiu de alguns moradores destas ruas, que procuraram o vereador, relatando o sofrimento que passam com a poeira, no tempo seco e a lama, no período chuvoso.

 

Para a Quadra 603 Sul, no centro de Palmas, o vereador Marilon Barbosa apresentou esta semana dois requerimentos, solicitando a construção de uma praça e de uma quadra poliesportiva coberta.


 

 

Comentários (0)