Após visitas a bairros e distritos de Palmas, Major Negreiros solicita melhorias

As solicitações destacadas pelo vereador já foram protocoladas na Assessoria Legislativa da Casa para que ocorra a tramitação das matérias.

Major Negreiros já protocolou requerimentos
Descrição: Major Negreiros já protocolou requerimentos Crédito: Ascom

O presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros (PP), visitou durante a semana a região de Buritirana, P.A Sítio, Taquaruçu e Aureny I. Após as visitas in loco, o vereador listou as prioridades de cada região visitada e, através de requerimentos que serão colocados para votação no Plenário, buscará junto à Prefeitura de Palmas as melhorias necessárias.

 

“No assentamento P.A. Sitio vamos solicitar o patrolamento das estradas. Em Buritirana pediremos a complementação asfáltica das ruas, a revitalização da Praça Natal Camilo e maquinário novo para a unidade de saúde local. Também pediremos uma complementação asfáltica e o término das calçadas na Praça Francisco Colares para Taquaruçu e outras demandas que verificamos durante as visitas”, listou Negreiros.

 

As solicitações destacadas pelo vereador já foram protocoladas na Assessoria Legislativa da Casa para que ocorra a tramitação das matérias.

 

O presidente também afirmou que visitará todos os bairros da Capital para conversar com o povo e para levantar as demandas necessárias para cada região. “Temos um acesso muito bom junto à Prefeitura de Palmas e vamos cobrar as demandas levantadas durante as visitas. A gestão tem trabalho muito e percebemos isso ao andar pela Capital, que está cheia de obras. Acreditamos que os nossos pedidos também serão atendidos”, completou.

 

Tramitação

Após os levantamentos das demandas, os requerimentos são protocolados na Assessoria Legislativa da Câmara de Palmas. A partir daí eles entram em uma fila de espera para serem colocados em votação na Plenário da Casa. Após a sua aprovação, os pedidos são encaminhados para as respectivas pastas do Executivo Municipal. 

 

 

Comentários (0)