Ataídes diz que não tem amarras com financiadores de campanha como adversários

candidato a governador Ataídes Oliveira, disse que adversários são incapazes de solucionar problemas porque devem prestar contas a financiadores e ele é verdadeira oposição...

Ataídes em comício em Tocantinópolis
Descrição: Ataídes em comício em Tocantinópolis Crédito: Divulgação

“O Tocantins está no fundo poço, e só alguém sem amarras políticas e financeiras pode tirar nosso querido Estado dessa situação.” Foi o que afirmou o candidato a governador da coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), durante um grande comício realizado, em Tocantinópolis, na noite desse sábado, 21.

 

Na ocasião, Ataídes afirmou que seus principais adversários são “incapazes” de solucionar os problemas do Estado, porque precisam prestar contas para seus investidores de campanha. “A nossa campanha é mantida com o dinheiro do nosso próprio suor e quando ganharmos não precisaremos prestar contas a financiadores de campanha”, assegurou o candidato.

 

De acordo com o candidato a governador da coligação “Reage Tocantins”, é preciso destinar todo o dinheiro da arrecadação do Estado para investimentos em Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura. “Precisamos alavancar a economia do Tocantins e por isso precisamos investir toda a nossa receita nas áreas prioritárias, sem deixar parte dos recursos escorrerem pelo danoso ralo da corrupção”, enfatizou.

 

Em sua fala, durante o comício, a candidata a vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN), afirmou que o Tocantins precisa de um gestor e que o nome mais preparado para assumir o cargo de governador do Estado é Ataídes. “O povo do nosso Tocantins está cansado de promessas. O povo quer alguém de compromisso no Palácio Araguaia e esse alguém é Ataídes”, destacou Cinthia.

 

O candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (PTN) ressaltou que a coligação “Reage Tocantins” é a verdadeira oposição. “A população do Tocantins está cansado desses mesmos e veremos uma grande surpresa das urnas”, afirmou Aragão.

 

O evento contou ainda com a participação de diversas lideranças locais, como o ex-prefeito de Tocantinópolis Antenor Queiroz (PSB), que também discursou e ratificou seu apoio a Ataídes. “Esse é o maior comício que já tivemos em Tocantinópolis nessa eleição! E não carregamos ninguém para vir, as pessoas vieram porque enxergaram no Ataídes a mudança que precisamos”, acrescentou.

 

Em Nova Olinda

 

aNeste domingo, 21, Ataídes e a candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), visitaram uma feira, em Araguaína, e participaram de uma reunião com lideranças comunitárias, no município de Nova Olinda.

 

Ao conversar com as lideranças comunitárias, Ataídes destacou que um de seus projetos é investir na profissionalização de jovens. “Nossos jovens hoje têm poucas oportunidades e é papel do governo oferecer mais cursos profissionalizantes”, afirmou o candidato, acrescentando: “é compromisso do nosso governo investir pesado na profissionalização desta valiosa força de trabalho”.

 

Para Fátima Luiz, do Instituto Educacional Messias Cursos Profissionalizantes, de Nova Olinda, o governo do Tocantins precisa investir nos jovens. “Através do nosso instituto, já formamos cerca de 600 profissionais, que agora estão inseridos no mercado de trabalho”, relatou.

 

De acordo com a candidata a vice-governadora, o governo precisa apoiar iniciativas como de Fátima Luiz. “Os jovens são o futuro do nosso Estado e para pensarmos em um futuro desenvolvido, precisamos investir na qualificação dos nossos jovens”, afirmou Cinthia.

 

Nesta segunda-feira, 22, os candidatos da coligação “Reage Tocantins” visitam o município de Colinas, onde farão caminhada durante toda a manhã. À noite, Ataídes Oliveira participa do debate da TVE.

 

(Informações da Ascom)

 

Comentários (0)