Ataídes Oliveira afirma que haverá renovação de políticos no Tocantins

O candidato a governador Ataídes Oliveira, da coligação Reage Tocantins, afirmou em reunião com eleitores que o Estado do Tocantins terá renovação política...

Ataídes Oliveira, candidato a governador
Descrição: Ataídes Oliveira, candidato a governador Crédito: Divulgação

Durante evento na noite dessa sexta-feira, 15, o candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), afirmou que nas eleições de 2014 haverá uma grande renovação de representantes políticos no Tocantins. “Nós moramos num Estado rico e ao mesmo tempo convivemos com muita pobreza, incompetências daqueles que não souberam administrar, mas o povo está cansado e quer mudança, quer renovação”, afirmou Ataídes.

 

Ao falar com a população da região norte da Capital, o candidato a governador da Coligação “Reage Tocantins” destacou os problemas da saúde e apresentou propostas para melhorar os problemas dessa área. “A população que nos ouve nessa noite sabe mais que ninguém a situação precária dos nossos hospitais, mas quando entrarmos no governo, vamos estancar a sangria do dinheiro público, com isso finalmente teremos dinheiro para investir na saúde”, assegurou Ataídes.

 

Acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), Ataídes Oliveira participou da inauguração do comitê de campanha da candidata à deputada estadual Célia Brito (PTN). “Vamos lutar ao lado do nosso futuro governador Ataídes, para melhorar a educação, a saúde, para construir um centro de convenções em Palmas, que, além de receber eventos religiosos, de esporte e de dança, vão sediar vários eventos empresariais, trazendo dinheiro para o nosso estado”, destacou Célia.

 

A inauguração do Comitê também contou com a participação de outros candidatos a deputado estadual e federal da Coligação, de lideranças da região norte da Capital e do setor Luzimangues, município de Porto Nacional.

Comentários (0)