Ataídes Oliveria intensifica agenda de campanha a partir de segunda

O senador Ataídes Oliveira, candidato a governador do Tocantins, intensifica sua agenda de campanha a partir desta segunda-feira, 28. O senador candidato irpa percorrer o Estado...

Candidato Ataídes Oliveira
Descrição: Candidato Ataídes Oliveira Crédito: Divulgação

A Coligação “Reage Tocantins”, encabeçada pelo senador e candidato a governador do Tocantins Ataídes Oliveira (PROS), começa, a partir da próxima segunda-feira, 28, intensificar a sua agenda de campanha pelo Estado.

 

Entre os inúmeros compromissos, Ataídes e comitiva fará reuniões políticas, caminhadas e visitas ao comércio e às lideranças, com o objetivo de apresentar a melhor proposta de desenvolvimento para o Estado.

 

Para isso, Ataídes afirmou que pretende percorrer os 139 municípios do Estado. “Agora, é pé na estrada. Não dá para fazer campanha de dentro de casa. Campanha se faz andando cada município, suando a camisa, e mostrando à população, através de ações, que dá pra mudar a realidade do Tocantins. Nós já visitamos prefeitos e lideranças, agora é ouvir o povo”, comentou.

 

Com uma visão de futuro e o desejo de contribuir para o progresso do Tocantins, Ataídes Oliveira pretende promover a maior renovação política, social e econômica que o Tocantins já viveu.

 

A majoritária da Coligação “Reage Tocantins” tem os candidatos ao governo do Estado, o senador Ataídes Oliveira (PROS), à vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN) e ao senado, o deputado estadual Sargento Aragão (PROS).

Comentários (0)