Ataídes se apresenta aos eleitores como a “verdadeira mudança”

O candidato ao governo pela coligação “Reage Tocantins”, Ataídes Oliveira, apresenta propostas de governo durante caminhadas em Palmas

Ataídes faz caminhadas em Palmas
Descrição: Ataídes faz caminhadas em Palmas Crédito: Ascom

Decidido a promover uma ruptura com o atual sistema político do Tocantins, o candidato a governador pela coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), vem recebendo apoio dos tocantinenses. Nesta sexta-feira, 12, durante caminhada na Capital, na Avenida LO 27, entre as quadra 1.106 Sul e 1.206 Sul, Ataídes apresentou suas propostas e em conversa com eleitores reforçou que a sua candidatura é a verdadeira opção de mudança.

 

“O nosso Estado sempre foi governado por duas famílias, a dos Miranda e a dos Siqueira, atualmente representada por Sandoval, mas nessas eleições temos opção de renovar”, afirmou Ataídes, acrescentando: “a população tem o voto, que é o instrumento dessa verdadeira mudança que estamos apresentando”.

 

Quem teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do projeto de Ataídes Oliveira ficou muito satisfeito com o que ouviu. É o caso da cabeleireira Marciane Alves, que assumiu o seu voto. “Gostei do Ataídes porque ele nunca foi governador e vai poder fazer alguma coisa de diferente. Esses que estão aí já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram”, explicou a cabeleireira.

 

Depois de caminhar, conversar e cumprimentar eleitores pela região sul, Ataídes também visitou a Feira da 304 Sul, região central da Capital.

 

Agenda

Neste sábado, 13, o candidato da coligação “Reage Tocantins” segue com programação em Palmas, com caminhada a partir das 8 horas na Avenida Tocantins, em Taquaralto.

 

(Informações da Ascom)

Comentários (0)