Candidatos a governador confirmam presença para debate da Band, nesta 3ª às 22h

Os seis candidatos a governador do Estado do Tocantins confirmaram presença no debate na Band, que acontecerá às 22 horas no Teatro Fernanda Montenegro. Debate será retransmitido pela RedeSat e 96 FM

Fernando Hessel comanda debate na Band
Descrição: Fernando Hessel comanda debate na Band Crédito: Divulgação

Os seis candidatos ao cargo de governador do Estado confirmaram participação no debate da noite desta terça-feira, 19, na Band Tocantins: Sandoval Cardoso (SD), Marcelo Miranda (PMDB), Ataídes Oliveira (PROS), Carlos Potengy (PCB), Luiz Claúdio (PRTB) e a Eula Angelim (PSOL).

 

O debate promovido pela Band começa às 22 horas, com transmissão ao vivo para todo o Estado pelos canais 04 e 35 e retransmissão ao vivo pela Redesat, no canal 13. O debate acontece no Teatro Fernando Montenegro, no Espaço Cultural, em Palmas.

 

Conforme informações do jornalista Fernando Hessel, é uma política da Rede Bandeirantes conceder a transmissão do debate aos canais interessados em fazê-la, tendo em vista que o objetivo é propagar o debate. A Redesat deve retransmitir o debate também pela Rádio 96 FM.

 

As regras do debate serão mantidas conforme divulgado anteriormente. Serão cinco blocos. No primeiro, cada candidato responderá em dois minutos uma pergunta formulada pelo diretor da Band Tocantins, o jornalista Fernando Hessel; que também fará a mediação do debate. No segundo, terceiro e quarto blocos os candidatos perguntam para outros candidatos.

 

A escolha de quem responderá será livre. A ordem de pergunta foi definida em sorteio na presença dos coordenadores de campanha. As respostas terão dois minutos; as réplicas e tréplicas terão 1 minuto cada. No último bloco dois minutos serão utilizados para as considerações finais.

Comentários (0)