Candidatos da majoritária governista se reúnem com empresários em Gurupi

Sandoval se reúne com empresários e afirma que fará obras estratégicas para impulsionar desenvolvimento da região

Sandoval comenta obras estratégicas
Descrição: Sandoval comenta obras estratégicas Crédito: Ascom

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, participou de reunião com cerca de 200 empresários de Gurupi na manhã desta terça-feira. O candidato a vice Angelo Agnolin e o candidato a senador Eduardo Gomes também participaram da reunião.

 

Sandoval foi recepcionado pelos presidentes da ACIG, Eremilson Ferreira e o presidente da CDL, Adailton Fonseca além do presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni.

 

Sandoval Cardoso disse aos empresários que pretende reforçar a parceria com o setor produtivo, pois entende ser esse o caminho para o desenvolvimento do Estado. “Vamos realizar os investimentos que Gurupi e a região Sul precisam para promover esse desenvolvimento econômico, pois esse é o caminho que temos que seguir. Vamos construir esse TO-500 ligando o Estado de maior produção agrícola que é o Mato Grosso com o Estado com a melhor condição logística. Vamos revitalizar o Distrito Industrial, atrair empresas para se instalar aqui pois temos as melhores condições para abrigá-las. E é isso que vai gerar empregos para nossa gente e aquecer nossa economia”, afirmou Sandoval.

 

Os líderes empresariais se mostraram atentos e tem avaliado o trabalho do governador Sandoval Cardoso mesmo com pouco mais de 100 dias de gestão. “O senhor tem feito o apel do verdadeiro líder Governador. “Vem conhecer a realidade para resolver os problemas da população. E é isso que nós esperamos de um gestor”, observou Eremilson Ferreira, presidente da ACIG (Associação Comercial de Gurupi).

 

O senhor assumiu há pouco tempo e mostra muita força e vontade de trabalhar e isso ecoa em todo o Estado. E é isso que Gurupi espera, a presença do Governo, a presença em obras, a presença física, e isso foi dado pouca atenção no passado, mas que agora está sentindo a mudança com o governador Sandoval”, afirmou o presidente da CDL, Adailton Fonseca.  

 

Segundo o presidente do sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, o estilo Sandoval Cardoso de governar é o que o empresariado espera para que o Tocantins alcance os índices de desenvolvimento que a população espera. “Sandoval Cardoso tem o perfil que a gente precisa, pois veio da iniciativa privada e tem essa iniciativa de aproveitar melhor os recursos públicos. Temos certeza, que o governador Sandoval Cardoso, que é um homem do campo, vai aproveitar bem esse bom momento do setor agropecuário, para que possamos impulsionar essa cadeia produtiva, agregando valor aos nossos produtos e gerando mais empregos e fazer o Estado arrecadar mais e ter mais condições de fazer os investimentos que precisamos”, frisou Pisoni.

 

Foi também unanimidade entre os líderes empresariais, a aprovação da escolha do candidato a vice-governador Angelo Agnolin, que é de Gurupi. “Com certeza ele vai nos representar muito bem no Palácio Araguaia”, afirmou Eremilson.

 

Comentários (0)