Candidatos que disputam a prefeitura de Palmas participam de reuniões nesta 5ª

Candidatos a prefeito em Palmas realizam reuniões, visitas a lideranças políticas e mais. Confira como será o dia dos candidatos

Candidatos divulgam agendas políticas
Descrição: Candidatos divulgam agendas políticas Crédito: Foto: Montagem/T1

Os candidatos a prefeito em Palmas participam de reuniões com lideranças e gravam programa eleitoral nesta quinta-feira, 25.

 

O prefeito de Palmas e candidato à reeleição Carlos Amastha (PSB) iniciou o dia tomando café da manhã em uma empresa da Capital. Às 8h se reuniu com lideranças e no restante do dia realiza despachos internos no Paço Municipal. Às 21h tem reunião nas Arnos.

 

A vice-governadora e candidata Cláudia Lelis (PV) iniciou a manhã participando de reunião com produtores da Ceasa e logo em seguida participa de reunião com lideranças políticas. No período da tarde grava programa eleitoral e às 19h participa de lançamento da candidatura do Evandro Chaveirinho na chácara próximo ao Setor Sonho Meu, depois do Rancho Diamante.

 

O deputado estadual e candidato  Zé Roberto (PT) se reúne às 19h com amigos do Sr. Raimundo e funcionários da Fundação Cultural de Palmas e IFTO na 1103 Sul.

 

O ex-prefeito e candidato Raul Filho (PR) faz reunião com lideranças e comunidade da região Norte (Praça da antiga arno 71/603N) às 19h.

 

Os candidatos Sargento Aragão (PEN) e Cássius Assunção não divulgaram suas agendas.

 

(Matéria atualizada às 12h29 de 25/08/2016)

Comentários (0)