Carlos Henrique Gaguim homenageia policiais militares do Tocantins por promoções

Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), neste dia 21 de abril, homenageou os policiais militares tocantinenses pelas promoções da corporação no estado

Deputado Gaguim homenageia
Descrição: Deputado Gaguim homenageia

O Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), neste dia 21 de abril, homenageou os policiais militares tocantinenses pelas promoções da corporação no estado.

O ex-governador disse: “todos sabem que eu acredito que um estado forte é aquele que tem uma segurança pública honesta e bem preparada. Por isso, na minha gestão como governador, eu deixei nossas corporações policiais bem equipadas e com o segundo melhor salário do país.

Gaguim continuou: “é com imenso orgulho que neste dia eu parabenizo todos os nossos policiais tocantinenses pela merecida promoção no desempenho de suas atribuições. E graças a Deus, temos nossos policiais para nos dar segurança dia após dia”.

O parlamentar é atuante na Câmara dos Deputados na busca de melhorias para os policiais brasileiros. Atuou efetivamente para a não aprovação do PLP 257/2016, que tenta extinguir direitos adquiridos e inviabilizar os reajustes salariais para a carreira.

O líder da bancada de Tocantins faz parte da Frente parlamentar da Segurança Pública e da bancada que luta pelos direitos dos policias rodoviários, federais, civis e militares e do corpo de bombeiro, além de atuar na tribuna da Câmara dos deputados em busca de melhorias para esta classe.

Por último Gaguim explicou: “só acabaremos com esta sensação de insegurança vivida atualmente no país, quando efetivamente propiciarmos melhores condições de trabalho aos nossos policiais e isso inclui não só reajuste salarial, mas também um aparelhamento digno com estrutura e treinamento eficazes para a luta contra o crime”.

Comentários (0)