Chapão governista tem mais 12 candidaturas deferidas, entre elas a de Eduardo

Mais 12 candidatos do "chapão" governista para deputado estadual composto pelo DEM/ PP/ PSDB/ SD/ PPS/ PR/ PTB/ PEN tiveram seus registros de candidaturas deferidos...

Os registros de candidatura de 12 candidatos ao cargo de deputado estadual da coligação "Tocantins Olhando pra Frente", ainda do "chapão" governista composto pelos partidos DEM/ PP/ PSDB/ SD/ PPS/ PR/ PTB/ PEN, foram julgados e aprovados por unanimidade entre os juízes do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

O relator dos processos dos candidatos da coligação foi o magistrado José Ribamar Mendes Júnior. a

 

Nomes conhecidos estão entre os candidatos, como Eduardo Siqueira, Jorge Frederico, Major Negreiros, Mauro Carlesse e outros. No ato da leitura do voto do relator para deferimento da candidatura de Eduardo Siqueira, o juiz José Ribamar afirmou que o candidato apresentou toda a documentação exigida e que o Ministério Público Eleitoral (MPE) se posicionou favorável ao registro de candidatura do candidato.

 

O TRE terá nova sessão plenária às 17 horas desta quinta-feira, 24, e mais registros de candidaturas são esperados para julgamento. Em três dias, cinco sessões, o pleno do TRE já julgou 101 processos de registro de candidaturas. De acordo com o sistema DivulgaCand 2014, do TRE, são 359 pedidos de registros no Tocantins.  

Comentários (0)