Classe médica diz que Sandoval não tem interesse em resolver problemas da Saúde

O governador candidato à reeleição faltou à sabatina realizada pelas entidades médicas. Sandoval desmarcou ida ao evento meia hora antes do início da sabatina...

Sandoval não comparece à sabatina médica
Descrição: Sandoval não comparece à sabatina médica Crédito: Bonifácio/T1Notícias

As entidades médicas que organizam uma sabatina com os governadoriáveis do Tocantins divulgaram uma nota na qual afirmam que estão "decepcionados" e que se sentiram "desprestigiados" com a ausência do governador candidato à reeleição Sandoval Cardoso (SD), que deveria ter comparecido à sabatina nesta terça, 16, mas desmarcou meia hora antes. A classe afirmou que Sandoval se furtou de comparecer porque sabe que tem o poder de resolver os problemas da Saúde mas "não o faz e não pretende fazê-lo".

 

Na nota, a classe afirma que houve descuido na agenda do candidato e que considera "pífio" o argumento usado para justificar a ausência. As entidades dizem ainda que o governador preteriu a Sáude em detrimento de outros compromissos mais importantes para Sandoval Cardoso.

 

aConfira a nota na íntegra:

NOTA DAS ENTIDADES MÉDICAS

Considerando a ausência do candidato a Governador Sandoval Cardoso 77 na sabatina promovida pelas entidades médicas do Tocantins, a classe se sente decepcionada e mais uma vez desprestigiada.

 

As entidades entendem que mais uma vez a Saúde e projetos relacionados à vida do ser humano foram preteridos diante de outros compromissos quiçá mais importantes para o Governador.

 

Os médicos também entenderam que houve um descuido na agenda do candidato, que só desmarcou a Sabatina meia-hora antes do evento, com o argumento pífio de uso das imagens da Sabatina anterior pelo candidato concorrente.

 

Afirmamos aqui que o direito de uso de imagens é aberto a todos os candidatos, por entendermos que a saúde é um assunto de extrema importância e de interesse popular.

 

Reafirmamos que a Sabatina das Entidades Médicas é uma oportunidade, onde o candidato com boas propostas tem interesse sim de fazer total uso de um espaço que lhe foi concedido democraticamente.

 

Por fim, as entidades médicas acreditam que o candidato e Governador Sandoval Cardoso se furtou deste compromisso por saber que já tem o poder de resolver bastantes dos problemas da saúde reivindicados pelos médicos, não o faz e não pretende fazê-lo.

Comentários (0)