Cláudia cobra promessas feitas por Amastha e Raul garante melhorias na Saúde

Cláudia Lelis e Raul Filho exibiram novos programas no horário eleitoral neste sábado, onde cobraram promessas feitas por Amastha. Os demais candidatos repetiram programas de ontem

Cláudia e Raul apresentam novo programa eleitoral
Descrição: Cláudia e Raul apresentam novo programa eleitoral Crédito: Foto: montagem/T1

Neste sábado, 27, segundo dia de exibição dos programas eleitorais, apenas a vice-governadora e candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis (PV) e o ex-prefeito também candidato, Raul Filho (PR) apresentaram programas novos. O prefeito e candidato à reeleição Carlos Amastha, Sargento Aragão e o deputado Zé Roberto exibiram os mesmos programas de sexta-feira, 26.

 

No novo programa de Cláudia Lelis, da coligação “Frente por Palmas”, o narrador traz cobranças de propostas apresentadas pelo atual prefeito, que não foram cumpridas. Ainda na propaganda são feitas críticas a alianças políticas feitas pelo gestor municipal, como com o ex-governador Sandoval Cardoso. “Eles mudam de lado”, “eles se juntam, mas nunca estão do lado da população”, são algumas das afirmações feitas na exibição do programa.

 

Entre as promessas que são cobradas está a criação da Avenida Parque e a criação de um novo sistema de transporte de Palmas. Cláudia encerra a propaganda eleitoral, justificando porque deve ser eleita prefeita da Capital.

 

“Porque somos muitos, somos a esperança, somos milhares e milhares de pessoas que querem uma Palmas mais humana, com mais qualidade de vida. A minha candidatura representa o sonho de muitos e esse é o grande momento. É a grande oportunidade de resgatar nossa cidade”, defendeu Cláudia.

 

O ex-prefeito Raul Filho, da coligação “Coragem Pra Fazer Diferente”, trouxe o depoimento de uma eleitora que foi beneficiada com o programa de moradia na sua gestão, assim como diversas  pessoas que pediram: “volta Raul”.

 

Em seu discurso, o candidato do PR traz dados da saúde, no período em que esteve à frente do Paço Municipal. Segundo Raul, em sua gestão Palmas conseguiu a maior cobertura proporcional no programa saúde da família no Brasil. Raul lembrou da implantação das Unidades de Pronto Atendimento Norte e Sul e prometeu criar mais, se caso for eleito.  

 

“Na nossa administração vamos manter a beleza da cidade, mas vamos também fazer o que não estão fazendo, cuidar das pessoas. O primeiro compromisso, vamos construir uma UPA na região Centro-sul, nas proximidades das quadras 121 (...). Vamos aplicar melhor a arrecadação”, garantiu o candidato.

 

Reprise

Amastha mostrou no programa sua rotina de trabalho, convivência familiar, com sua esposa Glô Amastha, seu filho e o neto. Além disso, Amastha ressalta sua interação com a população nas redes sociais. “No caminho para a prefeitura, ele já vai conferindo as obras”, relata o narrador. O programa também faz referência às vezes que o prefeito parou nas ruas para fazer alguma observação. “Se vê alguma coisa errada, para o carro e toma uma providência”.

 

Sargento Aragão (PEN) contou com a participação do candidato a vice-prefeito Luciano Castro e disse que é um candidato ficha limpa. Já Zé Roberto (PT) apostou no apelo familiar, no qual traz em seu programa o depoimento de sua mãe que relata o amor do filho por Palmas.

 

Comentários (0)