Cláudia Lelis diz que palmense não deve trabalhar apenas para pagar impostos

Para Cláudia Lelis, “o compromisso de só prometer aquilo que é possível realizar, olhando nos olhos das pessoas e falando a verdade de como vamos trabalhar para devolver a nossa gente a alegria"

Vice-governadora na filiação de Mão Branca
Descrição: Vice-governadora na filiação de Mão Branca Crédito: Foto: Ascom/PV

A vice-governadora e pré-candidata do PV à Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, pontuou, durante filiação no Jardim Aureny III, neste final de semana, na qual seu partido recebeu Milton Rodrigues Lima, o Mão Branca, que sua caminhada rumo ao Paço será pautada pela coragem, compromisso e seu amor à cidade e ao povo de Palmas. Mão Branca é um importante líder e pioneiro da região Sul da Capital.

 

“A coragem de enfrentar esse novo desafio e construir junto com todos os palmenses um projeto de governo que contemple a obra física, mas principalmente que prova o respeito, a dignidade e a melhora na vida das pessoas é nosso foco”, afirmou a vice-governadora. 

 

Para Cláudia Lelis, “o compromisso de só prometer aquilo que é possível realizar, olhando nos olhos das pessoas e falando a verdade de como vamos trabalhar para devolver a nossa gente a alegria de viver e trabalhar em uma cidade mais humana sem que o cidadão tenha que trabalhar só para pagar impostos, é uma meta, porque a Prefeitura tem é que prover o crescimento e o desenvolvimento, não inviabilizar a vida das pessoas”, criticou.

 

Outro ponto que a vice-governadora colocou como chave de sua caminhada foi o amor às pessoas e a Palmas, “precisamos resgatar o sentimento de pertencer a Palmas, valorizar a nossa história e a nossa cultura, Palmas não surgiu há quatro anos, a nossa cidade têm um passado e presente, e o futuro somos nós que vamos construir. Se fomos capazes de fazer tanto, estamos prontos também para fazer mais porque sabemos que é possível sim, fazer mais e melhor e nós vamos fazer ouvindo homens e mulheres através do projeto PV Ouvindo você, e assim construir um projeto de governo que tenha sentimento, que seja humanizado e capaz de contemplar a todos”, disse.

 

Todos motivados

Presente na reunião e prometendo percorrer toda a cidade ouvindo o povo de Palmas, o presidente Regional do PV, Marcelo Lelis, disse que “o PV recebe hoje um importante líder. O Mão Branca chega para somar e muito com o nosso projeto, ele mora aqui há mais de 20 anos, tem uma historia, é também um pioneiro dessa região, isso nos deixa motivados, pois hoje começa verdadeiramente nossa caminha. Vamos ouvir cada palmense e construir um projeto elaborado pelas mãos dos homens e mulheres de bem que vivem em nossa cidade”, ressaltou.

 

Diferencial partidário

Em pronunciamento, o recém-filiado Mão Branca, disse que “o PV é um grupo que vem mostrando um diferencial muito positivo na forma de fazer política, isso me motivou a optar pela filiação, quero somar para a construção desse projeto para Palmas”, disse.

 

 

 

Comentários (0)