Coligação de Miranda promove evento sobre Redes Sociais com Júnior Vilela de GO

O especialista em Redes Sociais do Estado de Goiás, Júnior Vilela, participará do Conexão 15, evento promovido pela coligação de Marcelo Miranda. Candidatos fizeram campanha em Taquaruçu neste final..

Miranda em Taquaruçu com expositores
Descrição: Miranda em Taquaruçu com expositores Crédito: Elizeu Oliveira

A coligação “A Experiência Faz a Mudança” reúne hoje 200 jovens do PMDB, PV, PT e PSD no encontro “Conexão 15”, que visa discutir o potencial da Redes Sociais no processo eleitoral. O especialista em Redes Sociais do Estado de Goiás, Júnior Vilela, é o convidado especial para o evento que acontece no Espaço Bella Data, em Palmas, a partir das 14h30 desta segunda-feira, 1º.

a

Junto a Vilela estarão dois especialistas da empresa Traço Reto, de Palmas. O governador Marcelo Miranda e o seu vice, Marcelo Lelis, confirmaram presença na abertura do evento. Júnior Vilela é colunista e blogueiro do globoesporte.com, diretor de Marketing da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Foi responsável pelas campanhas digitais de Marconi Perillo a Governador em 2010, da iniciativa da TV Marconi Ao Vivo pela internet, pelas campanhas digitais de Maguito Vilela de 2008 a 2012, além de candidaturas a deputado federal e estadual do PMDB goiano. Veio a Palmas, a pedido do ex-Governador de Goiás e atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, peemedebista que é amigo de Marcelo Miranda de longa data.

 

O candidato a governador Marcelo Miranda ressalta a importância do evento. Para ele “acabou aquela história de só ficar panfletando. As redes sociais contam com uma abrangência incrível e é fundamental para os partidos envolvidos nessa campanha e é fundamental que os militantes, em especial os jovens, sejam capacitados a utilizarem esses recursos de forma adequada, dando mais visibilidade às nossas propostas".

 

O candidato a vice-governador Marcelo Lelis lembra que os adversários tem realizado um jogo sujo na internet, com o uso de mecanismos que ferem o Marco Civil da Internet, ora em vigor. “Da nossa parte entendemos que a internet como um todo, e as redes sociais de forma particularizada, representam mais um canal de interação com o eleitorado, mas que é preciso os limites impostos pela lei e respeitar o internauta”, declarou Marcelo Lelis. O evento de hoje é aberto somente aos jovens previamente cadastrados dos partidos que integram o PMDB, PT, PV e PSD.

 

Campanha

O candidato a governador, Marcelo Miranda, o vice, Marcelo Lelis visitaram o canteiro de obra da construtora Meridional Engenharia que está construindo um conjunto habitacional financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, na Quadra 604 Norte, ​em Palmas, ​na manhã de hoje, segunda-feira, 01 de setembro.

 

Miranda visitou alguns dos 32 blocos de apartamentos que estão sendo edificados para famílias com renda entre zero e três salários mínimos. “É para mim, uma grande alegria saber que 512 chefes de famílias carentes terão, no próximo ano, um teto para se abrigar. No meu Governo, a construção civil será estimulada porque vamos trabalhar para zerar um déficit habitacional de 30 mil moradias no Estado”, garantiu Miranda.

 

Em Taquaruçu

Miranda e Lelis visitaram o 8º Festival Gastronômico de Taquaruçu, cumprimentando eleitores e expositores, na noite deste domingo, 31. Acompanhados da Juventude 15,  ​de artistas tocantinenses, ​os candidatos foram em cada barraca cumprimentar os chef ​'s​ e trabalhadores do festival gastronômico. “No nosso governo, vamos retomar os grandes eventos artístico-culturais e valorizar a classe artística tão desiludida e abandonada”, diz.

 

Meridional

O proprietário da obra, que é privada, com recursos federais, engenheiro Marcos Farias informou que, só em Palmas, o déficit habitacional é de 30 mil moradias. “Sabendo desta deficiência, fizemos projetos e apresentamos ao governo Federal que aprovou e estamos construindo estes apartamentos que vão brigar 512 famílias carentes com qualidade e segurança”, concluiu Marcos Farias.

a

Lelis com desportistas

O candidato a vice-governador Marcelo Lelis se reuniu com representantes das classes desportistas do Tocantins e recebeu deles uma carta com propostas para melhorar o setor no Estado. O encontro aconteceu neste domingo, 31, em um hotel da capital. Representando o candidato a governador Marcelo Miranda e a candidata à reeleição ao Senado Kátia Abreu, Marcelo Lelis ouviu as reivindicações da classe.

 

As principais sugestões dos atletas tocantinenses são a consolidação da Lei de Incentivo ao Esporte e a criação da Casa do Esporte. Os desportistas também pediram o apoio do estado para que os atletas possam viajar e participar de campeonatos em outras localidades; a criação de políticas de divulgação gratuita da programação esportiva na televisão e a elaboração de um calendário esportivo do Tocantins sincronizado aos campeonatos nacionais e de outros estados.

 

Marcelo Lelis se comprometeu a apoiar a classe e disse que vai fazer dos esportes uma ferramenta de combate às drogas e à criminalidade no Tocantins. O candidato a vice-governador também lembrou a importância dos esportes para incentivar o turismo e os inúmeros benefícios que ele traz à saúde. "Temos problemas em todos os setores do Estado, mas a Saúde é o principal gargalo e é ai onde entra a importância de vocês esportistas. Nós vamos dar todo o apoio que os desportistas precisam. Eleito, vamos elaborar projetos em parceria com a classe dos desportistas tocantinenses para conseguirmos recursos para o esporte no Estado. Tenho certeza que por meio do esporte nós vamos combater às drogas, dentre outros males. Contém comigo, eu serei um amigo, um parceiro de vocês desportistas", pontuou Lelis em sua fala antes de assinar a carta.

Comentários (0)