Com doença rara, irmão do vereador Cleiton Cardoso morre no HGP

Marcelo Cardoso teve um desmaio na quarta-feira e foi levado para o HGP, onde morreu na noite de ontem.

Cleiton Cardoso foi eleito deputado estadual
Descrição: Cleiton Cardoso foi eleito deputado estadual Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O irmão do vereador Cleiton Cardoso, Marcelo Cardoso, de 37 anos, faleceu na noite desta quinta-feira, 23, em decorrência de uma doença rara, segundo a Prefeitura de Palmas. A enfermidade não foi revelada.

 

Segundo informações do chefe de gabinete do vereador, o irmão de Cleiton sofreu um desmaio ainda na última quarta-feira, 22, e foi encaminhado com urgência para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde veio a óbito.

 

A Prefeitura de Palmas e a Câmara Municipal encaminharam nota de pesar esta manhã, lamentando a morte de Marcelo Cardoso e se solidarizando com a família do vereador.

 

O velório acontece na Avenida Castro Alves, quadra 13, lote 13, no Setor Bela Vista, em Palmas. Às 15h o corpo será encaminhado ao município de Porto Nacional, onde ele será sepultado.

 

NOTA DE PESAR


O presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros, se solidariza com o colega de parlamento, vereador Cleiton Cardoso, que perdeu na noite desta quinta-feira, 23, seu irmão Marcelo Cardoso. Os nossos sentimentos neste momento tão difícil e que Deus possa confortar toda a família.

Comentários (0)