Com indicação do PT, Edvaldo Soares é nomeado superintendente do Incra no TO

O engenheiro agrônomo Edvaldo Soares foi nomeado nesta quinta como novo superintendente regional do Incra no Tocantins. O seu nome foi uma indicação da bancada do PT no Estado.

Edvaldo é o novo superintendente regional
Descrição: Edvaldo é o novo superintendente regional Crédito: Arquivo Pessoal

O Instituto de Colonização e Reforma Agrária no Tocantins (Incra-TO) tem um novo superintendente regional. O engenheiro agrônomo Edvaldo Soares Oliveira foi nomeado nesta quinta-feira, 23, para assumir o cargo. Publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje, a portaria com a nomeação foi divulgada simultaneamente à exoneração do atual superintendente Ruberval Gomes.

 

Edvaldo Soares informou que deve tomar posse dentro de dez dias no cargo que foi uma indicação da bancada petista do Tocantins. Ele desempenha, até então, o papel de chefe do gabinete do deputado Zé Roberto (PT).

 

O novo superintendente garante que ouvirá a todos com vistas a definir metas para sua gestão. “Primeiro, teremos que ouvir os funcionários, pois o órgão deve ter uma agenda e metas de atividades. Em seguida, os trabalhadores rurais e segmentos sociais sobre seus anseios e propostas”, expressou Edvaldo.

Comentários (0)