Construção do parque Sussuapara nos moldes do Cesamar é defendida por Zé Roberto

No encontro realizado na quarta-feira (29), Zé Roberto voltou a defender o orçamento participativo priorizando as necessidades da população de cada região

Zé Roberto em reunião com moradores
Descrição: Zé Roberto em reunião com moradores Crédito: Foto:Divulgação

Na região norte de Palmas, o pré-candidato a prefeito da capital, deputado Zé Roberto defendeu a importância de um espaço de convivência e socialização para os moradores da localidade. O parlamentar apresentou como proposta, fruto dos debates com a comunidade, a construção do Parque Sussuapara com uma estrutura semelhante ao Cesamar.  “As atividades que esses locais proporcionam, por exemplo podem influenciar na formação dos jovens, contribuindo também em afasta-los da violência e das drogas”, justificou.

 

No encontro realizado na quarta-feira (29), Zé Roberto voltou a defender o orçamento participativo priorizando as necessidades da população de cada região. “Esse é o papel do gestor, levantar as reais demandas da população local através de discussões democráticas”, explicou Zé Roberto.

 

Ao final da reunião o parlamentar abriu espaço para o debate onde os participantes apresentaram propostas e projetos. Para a moradora Maria Vani, a cidade vive em uma grande maquiagem, onde os governantes só se preocupam com a sua beleza.  “Há um descaso total, Palmas precisa de uma gestão que olhe mais para os interesses da população”, argumentou.

 

Participaram também da reunião os pré-candidatos a vereadores da sigla, Antônio Edis, Romeu Feix e George Brito.

Comentários (0)