Convenção do PT oficializa nome de Zé Roberto para a disputa ao Paço de Palmas

No evento os partidos oficializaram as candidaturas do deputado estadual Zé Roberto à prefeitura de Palmas, da vice Lucia Viana, do Psol, e dos candidatos a vereador e vereadora da coligação

Zé Roberto é o candidato e Lucia Viana a vice
Descrição: Zé Roberto é o candidato e Lucia Viana a vice Crédito: Foto: Ascom/PT

Durante convenção conjunta do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Socialismo e Liberdade (Psol), realizada na noite de ontem, 25, no auditório da Assembleia Legislativa, os partidos oficializaram as candidaturas do deputado estadual Zé Roberto à prefeitura de Palmas, da vice Lucia Viana, do Psol, e dos candidatos a vereador e vereadora da coligação.

 

No mesmo dia também foi realizado o Encontro Municipal do PT, que consolidou pontos do programa de governo, políticas de aliança, diretrizes de atuação legislativa. “Saio daqui com a lembrança de um ano atrás, onde muitos companheiros me procuraram e me escolheram para representá-los, hoje isso se tornou realidade”, declarou Zé Roberto.

 

“Avançar a unidade Popular” foi o nome escolhido para a coligação entre o PT e o Psol. Ficou definido também no encontro a possibilidade do PHS e do Rede comporem o grupo.

 

Na ocasião, Zé Roberto falou que sua campanha será construída com a marca do diálogo, ouvindo todos os setores da sociedade palmense. “Ouvindo a população saberemos os problemas de cada setor da cidade, para assim fazer uma administração em prol de todos”. O candidato também ressaltou que o momento de mudança é agora, “o nosso plano de governo não é só meu, ou dos partidos coligados, é de todos nós, para mudar a história dessa cidade. Vamos à vitória”.

 

A candidata a vice-prefeita oficializada na convenção, Lucia Viana explicou que a esquerda está vivendo um período de desgaste. Para ela é preciso reafirmar a candidatura deste bloco para defender os direitos conquistados. “Analisamos o plano de governo e vimos que as propostas convergem com o programa do Psol. Lutamos para que haja igualdade e essa coligação veio para dar certo e sem dúvidas vai dar”, declarou Lucia Viana.

 

“É uma campanha que tem tudo para ganhar as ruas dessa cidade. O PT e Psol seguem agora unidos, para que tenham a candidatura de prefeito e vice e dos vereadores e vereadoras da coligação”, acredita o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, George Brito.

 

(Com informações da Ascom/PT)

Comentários (0)