Coordenadores da campanha de Dilma articulam apoio no TO com Direção Estadual

Dois coordenadores da campanha da presidenta Dilma Rousseff, candidata a reeleição, estão no Tocantins para acompanhar o apoio dado a presidenta no Estado. Líderes do PT estadual dão suporte...

Direção do PT com coordenadores de campanha
Descrição: Direção do PT com coordenadores de campanha Crédito: Divulgação

Dois coordenadores da campanha da presidenta Dilma Rousseff (PT) chegaram a Palmas na manhã desta quarta-feira, 13, para acompanhar os apoios existentes no Estado à reeleição da presidenta. João Batista Silva (PT) e Sandro Alencar (PDT) compõem a equipe da Coordenação Nacional de Relação com os Estados (região norte) da campanha.

 

O prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto, coordenador da campanha de Dilma no Tocantins, cumpre agenda com João Batista Silva com visitas e diálogos junto aos companheiros e adeptos à campanha presidencial.

 

Segundo Júlio César Brasil, presidente do PT no Tocantins, a presença da equipe tem por objetivo “apresentar as estratégia utilizada para campanha da Presidenta, bem como, estabelecer um diálogo participativo com essas frentes”.

 

João Batista afirmou que seu trabalho é monitorar o andamento da campanha e fazer visitas periódicas para o acompanhamento das atividades realizadas. “Além do PT, nossa equipe tem integrantes do PDT, PCdoB e PMDB que viajam pelo Brasil e mediam as ações de campanha, quando necessário. Essa Equipe é uma ponte entre os Estados e a coordenação nacional, por estar inserida nas bases, ouve todas as demandas e viabiliza os encaminhamentos necessários, como logística, infraestrutura e até questões políticas são abordadas”, declara João Batista.  

 

Na noite desta quarta, 13, se reuniram com os coordenadores, representantes de alguns segmentos da sociedade civil organizada, integrantes da diretoria e candidatos do PT, junto ao representante nacional.

 

Visitas

 

Ainda na manhã do dia 13, Santana e João Batista visitaram o candidato ao governo do Tocantins, Ataídes Oliveira (PROS) que reafirmou apoio integral à Presidenta. Durante a visita, Ataídes avaliou como positivos os programas e a atuação de Dilma. 

 

O secretário Geral do PDT no Tocantins, Alberto Nascimento também encontrou a dupla acompanhada por Júlio César Brasil, que estiveram também com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, além dos reitores da Universidade Federal do Tocantins, Márcio da Silveira e Francisco Nairton do Nascimento do Instituto Técnico Federal do Tocantins.

 

Em todas as conversas ficou claro o apoio à Presidenta, justificado pelo trabalho e apoio disponibilizado por Dilma, realizando investimentos altos, também, no ensino superior e técnico, que alavancou resultados positivos com crescimento arrojado e reflexos visíveis.

 

(Amanda Oliveira, Ascom PT)

Comentários (0)