De olho em 2018, Ricardo Ayres deve assumir pasta em Palmas com missão política

O deputado estadual deve ser nomeado até a próxima semana em Secretaria que terá como missão, nas entrelinhas, mostrar o trabalho de Amastha e do PSB, já pensando no projeto político das eleições 2018

Ricardo Ayres assumirá Secretaria Municipal
Descrição: Ricardo Ayres assumirá Secretaria Municipal Crédito: Foto: Reprodução

Anunciado para assumir uma Secretaria em Palmas, a convite do prefeito Carlos Amastha (PSB), o deputado Ricardo Ayres, filiado ao mesmo partido do Chefe do Executivo Municipal, falou ao T1 Notícias sobre o convite e o desafio. O deputado não quis antecipar qual será a pasta que vai assumir, mas disse que é uma Secretaria que já compõe a atual estrutura da Gestão e que deve ser reformulada. “É uma pasta que já compõe, que deve ser revigorada pra ter mais força”, comentou.

 

Segundo ele, o anúncio oficial deve ser feito pelo prefeito e ele deve ser nomeado até a próxima semana. “Não quero antecipar porque ainda depende de alguns ajustes internos da Prefeitura pra dar as atribuições que a Secretaria merece para o trabalho proposto. E cabe a ele [Amastha] fazer o anúncio”, explicou.

 

Conforme o Portal levantou nos bastidores, a Secretaria que Ricardo Ayres assumirá é uma pasta que terá a missão de aproximar Palmas do interior, apresentar os projetos que deram bons resultados na Capital aos outros prefeitos. O intuito, nas entrelinhas, é mostrar ao interior do Tocantins o trabalho de Carlos Amastha e do partido, o PSB, de olho nas eleições de 2018.

 

“Deve ser uma Super-Secretaria que vai servir ao propósito de aproximar o interior das boas experiências da Prefeitura de Palmas, e com isso deve vir também uma aproximação política. Uma pasta que terá um papel decisivo para o projeto político do PSB pra 2018 no Tocantins”, disse uma fonte ouvida pelo T1.

 

Alan Barbiero assume vaga na AL

Com a saída de Ricardo Ayres (PSB) para assumir uma Secretaria em Palmas, o primeiro suplente, Alan Barbiero (PSB), assume a cadeira na Assembleia Legislativa. Sobre isso, Ayres disse em entrevista ao T1 que está tranquilo. “Confio demais nele [Alan], tenho certeza que será um ótimo deputado estadual. E ele cumprirá uma missão importante. Inclusive era um compromisso que eu tinha com o partido, desde a campanha de 2014, de dar espaço para o suplente assumir”, completou.

 

 

Comentários (0)