Debate da TVE com candidatos ao Governo é nesta 2ª: transmissão também via Web

Além da transmissão pela TV e pela 96FM, quem preferir também vai poder acompanhar o programa ao vivo pela internet

Tudo pronto para o debate desta noite
Descrição: Tudo pronto para o debate desta noite Crédito: Ascom

O debate da TVE Tocantins deve ser o maior em alcance já realizado no estado. Além da transmissão pela TV e pela 96FM, quem preferir também vai poder acompanhar o programa ao vivo pela internet. O link do canal da TV e também da rádio já estão prontos para o acesso dos internautas no endereço redesat-to.com.br.

 

E para que o internauta não tenha problemas de acesso, a REDESAT disponibilizou um servidor mais potente, preparado para receber mais de 1.500 conexões simultâneas. “A TVE Tocantins conta com um novo servidor preparado para múltiplas conexões. Ideal para quem não recebe o sinal de TV. E se a internet não for tão rápida, o streaming de rádio também está disponível e não exige uma conexão tão veloz”, explicou Fábio Sousa, chefe do setor de Tecnologia da Informação da emissora.

 

Esta é a primeira vez que a TVE Tocantins transmite o debate em vídeo pela internet. Vale lembrar que o sinal da televisão vai estar aberto para qualquer emissora que desejar retransmitir o debate. Até o momento, mais de 30 rádios de várias partes do estado já confirmaram que vão participar do pool de emissoras. O debate da TVE Tocantins acontece na próxima segunda-feira, 22 de setembro, a partir das 22 horas.

 

Comentários (0)