Deneis Borges filia-se ao PSB em Silvanópolis e destaca alternância na gestão

Destacando alternância na comando da gestão de Silvanópolis, Deneis Borges filia-se ao PSB e comenta que escolheu o partido devido perfil empreendedor dos demais filiados

Filiação de Deneis Borges em Silvanópolis
Descrição: Filiação de Deneis Borges em Silvanópolis Crédito: Foto: Divulgação

O odontólogo e empresário de Silvanópolis, Deneis Borges filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante reunião no município, que recebeu a presença do presidente da sigla, prefeito de Palmas Carlos Amastha e que contou com a presenta dos deputados estaduais Ricardo Ayres e Valdemar Júnior (PSD).

 

Na ocasião Borges explicou que "optei pelo PSB por ser um partido que tem ideologia, tem propósitos de futuro, ideias inovadoras para o país e no Tocantins tem no seu comando um grupo com perfil empreendedor que sabe administrar".

 

Deneis Borges falou ainda sobre a situação de Silvanópolis e da motivação para as eleições municipais. "A cidade está abandonada, precisa de uma mudança urgente. Para o bem de Silvanópolis, é necessária alternância do comando dos destinos do município", afirmou o odontólogo que destacou também que está no partido por conta do perfil dos demais membros. "São pessoas com visão empreendedora, com planejamento e execuções para o futuro e os ideais de mudança em benefício da sociedade", declarou.

 

Presente no encontro, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha destacou que o "doutor Deneis representa a mudança, um jovem empresário com ideias e planos importantes para a cidade". O presidente do PSB foi ao município para dar palestra a comerciantes, empresários e agricultores da região.

Comentários (0)