Deputado demite assessor parlamentar flagrado com carro clonado na AL

Com a apreensão de um veículo Pajero Dakar, em posse de Marcos Ramos de Moura, assessor parlamentar da Assembleia Legislativa, o deputado que o havia contratado informou ao Portal que já o demitiu.

Pajero clonada seria de assessor parlamentar
Descrição: Pajero clonada seria de assessor parlamentar Crédito: Ascom/SSP

O assessor parlamentar da Assembleia Legislativa (AL), que seria o proprietário de uma Pajero Dakar clonada, foi identificado como sendo Marcos Ramos de Moura. Ele foi demitido pelo deputado Eli Borges (PROS) após a apreensão feita pela polícia civil na semana passada, conforme informou ao T1 Notícias o deputado que havia contratado Marcos como seu assessor.

 

Segundo o deputado, a justiça está cuidando do assunto e como a polícia ainda não tem a certeza se o assessor sabia ou não que o seu veículo era clonado, o deputado decidiu por demití-lo para que as investigações aconteçam de forma isenta. “Diferente de muitos políticos, eu tomo as providências com rapidez. Sou sério, decente, e um fato como esse eu repudio terminantemente, por isso enquanto as investigações acontecem, eu decidi demitir o assessor”, disse o parlamentar.

 

Ao Portal, o deputado informou que Marcos, até então, sempre se mostrou uma pessoa livre de qualquer suspeita e que pode ter sido um receptor de boa fé. “É um pai de família e que inclusive está angustiado com toda essa questão”, informou.

 

O deputado disse ainda que, se ao fim das investigações Marcos provar que é receptor de boa fé, volta a conversar e pode rever a demissão. Ele deixou claro que não sabia e não tem nada a ver com o caso. “Não tenho o dever de xeretar na vida particular de ninguém”, disse o parlamentar.

 

Durante sua entrevista ao T1, o deputado deixou claro que não tinha nada a ver com a vida particular de um assessor seu e solicitou que o seu nome não fosse associado ao caso.

 

 

Comentários (0)