Deputados estaduais Ricardo Ayres e Paulo Mourão anunciam apoio a Joaquim Maia

Ricardo Ayres e Paulo Mourão, que tinham seus nomes cotados como pré-candidatos a prefeito, anunciaram durante o evento que apoiam Joaquim Maia para ser o único candidato de oposição

Parlamentares anunciam apoio a Joaquim Maia
Descrição: Parlamentares anunciam apoio a Joaquim Maia Crédito: Antônio Gonçalves

O encontro que marcou a união das oposições resultou no anúncio do nome de Joaquim Maia como seu único pré-candidato a disputar as eleições para prefeito em outubro. O bloco de oposição conta com os partidos PV, PMB, PEN51, PSB, PRB, PT, PMDB, PROS e PPS.

 

“A noite de 28 de junho entrará para a história do município como o marco da grande mudança na vida dos portuenses. A união das oposições, com o anúncio de Ricardo Ayres e Paulo Mourão em apoio à pré-candidatura de Joaquim Maia será lembrado por todos como o início de um novo tempo em que as famílias portuenses terão mais oportunidades e melhor qualidade de vida”. Com essas palavras o deputado Valdemar Jr. resumiu bem o sentimento de todos que foram ao ‘Encontro das Oposições’, realizado ontem, 29, no restaurante Tapera Grill.

 

O encontro que teve início sendo “das oposições”, terminou como o grande encontro “da oposição” de Porto Nacional. Isso pelo fato de que os deputados Ricardo Ayres e Paulo Mourão, que tinham seus nomes cotados como pré-candidatos a prefeito, anunciaram durante o evento que apoiam Joaquim Maia para ser o único candidato de oposição para disputar a Prefeitura de Porto Nacional.

 

Com o anúncio, Joaquim Maia viu o seu nome sendo ovacionado por todos os presentes que tanto esperavam por esse momento de união.

 

Aprendizagem

Citado por todos que fizeram uso da  palavra, como sendo um dos maiores responsáveis por essa união, o deputado Paulo Mourão foi claro nas suas palavras em apoio a Joaquim Maia. “Não podemos repetir os erros do passado. Nas eleições de 2012, os partidos de oposição estavam divididos, cada um buscando o seu espaço e assim dividimos nossas forças e não tivemos êxito nas eleições. Aquele resultado foi um aprendizado e hoje sabemos que temos que estar unidos para podermos trabalhar em prol dos portuenses. Ao decidir pelo apoio à pré-candidatura de Joaquim Maia, o fizemos por entender que é o melhor caminho para alcançarmos a vitória que proporcionará as grandes mudanças necessárias para nossa cidade. Vamos juntos caminhar pelas ruas de Porto Nacional rumo à vitória nas eleições de outubro”, disse o deputado Paulo Mourão.

 

Apoio

Joaquim Maia agradeceu pelo apoio declarado e afirmou: “O anúncio de apoio ao meu nome por parte dos deputados Ricardo Ayres e Paulo Mourão, somados aos apoios já declarados dos deputados Valdemar Jr., Cleiton Cardoso, Wanderley Barbosa e Nilton Franco e tantos outros valorosos companheiros nos dão a força necessária para alcançarmos a vitória nas próximas eleições. A nossa proposta é de um governo justo, com a participação popular para que todos tenham melhorias na qualidade de vida. Entendemos que de nada adianta a política se não for para dar ao povo melhores condições e um futuro seguro para nossos jovens”.

 

O que disseram

“Precisamos resgatar nosso orgulho de sermos portuenses, precisamos fazer com que a Prefeitura de Porto Nacional volte a trabalhar pelo futuro de nossos jovens e para isso, despido de qualquer vaidade, a partir de hoje anunciamos que vamos caminhar junto com Joaquim Maia e que vamos fazer dele o próximo prefeito de Porto Nacional”.

 

Deputado Ricardo Ayres

“Essa união anunciada hoje é fruto de um trabalho que vem sendo construído a muito tempo. Capitaneados pela sabedoria do deputado Paulo Mourão, pessoa fundamental para o acontecimento desta união, que com sua experiência nos mostrou o melhor caminho, sendo o grande comandante deste processo, demonstrando além de tudo humildade e, ao falar em humildade, me remeto ao deputado Ricardo Ayres que me ensinou muito neste processo, se mostrando um abnegado, abrindo mão de seu sonho pessoal e legítimo que é também governar a sua cidade, onde tem raízes, onde cresceu. Vamos juntos com Joaquim Maia para a vitória”.

 

Deputado Valdemar Júnior

“Digo aqui que o Governador Marcelo Miranda está muito feliz por essa nossa decisão de estarmos unidos pelo bem de Porto Nacional, de estarmos juntos por um futuro melhor. Posso afirmar que somados a nós estarão a deputada Dulce Miranda e a deputada Josi Nunes. E por onde passarmos vamos convidar aquele que ainda não o conhece, para conhecer Joaquim Maia, aquele que ainda tem dúvidas, para que as tirem com ele, vamos todos falar em uma só voz o quanto Joaquim Maia está preparado para governar Porto Nacional. Vamos à vitória!”.

 

Deputado Paulo Mourão

“Esta união, fruto de uma decisão republicana, só foi possível graças ao despreendimento destes grandes lideres, deputado Ricardo Ayres e deputado Paulo Mourão. Ao se despirem de toda e qualquer vaidade conduziram com muita sabedoria, juntamente comigo e com outros companheiros como o deputado Valdemar Jr. e deputado Cleiton Cardoso,  esse processo para que hoje estivéssemos aqui como uma oposição única, levando o meu nome como pré-candidato a prefeito de Porto Nacional para, juntos, realizarmos a grande mudança que nosso povo espera”.

Comentários (0)