Dorinha realiza grande reunião em Palmas nesta 2ª com presença do governador

A candidata à reeleição, deputada federal Profª Dorinha, tem uma grande reunião nesta 2ª, quando apresentará suas propostas para os próximos quatro anos de mandato

Deputada federal Profª Dorinha
Descrição: Deputada federal Profª Dorinha Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Nesta segunda-feira, 22, será realizada a reunião do grupo da candidata à reeleição a deputada federal Professora Dorinha (DEM). A reunião acontecerá, a partir das 20 horas no Ponto de Apoio, localizado na quadra 103 Norte, em frente à Igreja São Judas Tadeu e contará com a presença do governador Sandoval Cardoso (SD).

 

No evento os cidadãos palmenses poderão ouvir mais sobre o trabalho já prestado pela Professora Dorinha na Câmara Federal e suas propostas para a reeleição. A deputada deverá apresentar seu projeto para os próximos quatro anos na Câmara dos Deputados em benefício do Tocantins, caso seja reeleita.

 

Professora Dorinha é defensora da bandeira da Educação no Congresso Nacional. Segundo sua assessoria de imprensa, a parlamentar já destinou mais de R$ 250 milhões para o Tocantins para serem investidos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, cultura, desenvolvimento social e tecnologia.

 

Somente para Palmas, são mais de R$ 54 milhões, conforme assessoria. Uma das conquistas de destaque para a capital foi a liberação de sua emenda de bancada para a construção do Hospital da Universidade Federal do Tocantins.

 

A ordem de serviço para essa obra já foi autorizada pelo Ministro da Educação, Henrique Paim e, além ajudar na formação dos estudantes da área da saúde da UFT, atenderá a população do Tocantins e também de estados vizinhos.

 

(Informações da Ascom)

Comentários (0)