Eduardo Siqueira responde Bonifácio e diz que deputado sempre o quis no palanque

Em todas as eleições, Eduardo Siqueira disse que José Bonifácio fez questão da presença dele e de seu pai Siqueira em seus palanques. Para ele, acusações da tribuna são elucubrações...

Eduardo Siqueira Campos, eleito deputado estadual
Descrição: Eduardo Siqueira Campos, eleito deputado estadual Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O deputado estadual eleito Eduardo Siqueira Campos (PSB) rebateu as acusações do deputado reeleito José Bonifácio (PR), dadas na manhã desta terça-feira, 14, na tribuna da Assembleia Legislativa (AL). Eduardo Siqueira afirmou que seus votos se devem à confiança de seus eleitores e afirmou que Bonifácio, em sua trajetória política, sempre fez questão da sua presença e de seu pai, Siqueira Campos, em seu palanque.

 

“A mesma democracia que me elegeu também o elegeu e não é desqualificando os meus votos, desrespeitando os meus eleitores que ele contribui com o saudável e necessário debate político em nosso Estado”, declarou.

 

Eduardo Siqueira disse que, para fazer acusações, o parlamentar deve procurar os órgãos responsáveis, pois da tribuna se torna "elucubrações".

 

Leia a nota encaminhada ao T1 Notícias na íntegra:

Em todas as eleições, tanto o deputado José Bonifácio quanto o companheiro querido Fabion Gomes fizeram questão das presenças minha e deu pai em seus palanques. Assim foi nas vitórias e também nas derrotas. Essa é a demonstração inequívoca de que ele reconhece a nossa história política, as realizações, todas em prol do povo tocantinense. Foi essa confiança que me levou a obter o apoio de 20 prefeitos, 14 dos quais são da região do Bico do Papagaio, e ser votado em praticamente todos os 139 municípios tocantinenses.

 

A mesma democracia que me elegeu também o elegeu e não é desqualificando os meus votos, desrespeitando os meus eleitores que ele contribui com o saudável e necessário debate político em nosso Estado. Este é exatamente o papel que ninguém deve esperar de mim na Assembleia Legislativa. Penso que a Tribuna da AL é o local adequado para todos os tipos de debates que, pelas vias da proposição ou da cobrança, tenham como objetivo final beneficiar nossa população. 

 

Para se fazer acusações o caminho correto é procurar o órgão responsável, sempre munido das devidas provas. Ao se utilizar da Tribuna, suas acusações tornam-se meras elucubrações que desmerecem o resultados das eleições e se configuram como um ato desrespeitoso aos 28.841 eleitores que me escolheram para representá-los.

 

 

Comentários (0)