Eleito em Miracema, Moisés da Sercon diz que recebe cidade em "situação caótica"

Prefeito mais bem votado em todo o Tocantins, Moisés da Sercon diz que primeiro dia de mandato será de limpeza geral na cidade. "É hora de organizar a casa"...

O novo prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva, de 43 anos, conhecido como Moisés da Sercon (PMDB), foi eleito com 9.918 mil (84,62%) dos votos válidos e foi o prefeito mais bem votado em todo o Tocantins no último pleito. Ele será empossado neste domingo, 1º, juntamente com o vice-prefeito eleito Saulo Milhomem e os 11 vereadores eleitos no pleito de 2016. A posse ocorre em cerimônia que acontece às 16 horas, no Colégio Estadual Tiradentes. Logo em seguida será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Miracema, no plenário da Casa.

 

Em entrevista ao T1 Notícias, o prefeito eleito informou que está recebendo o município em “situação caótica”. As prioridades dos seus primeiros dias de governo serão a limpeza pública da cidade e as áreas da Saúde e Educação. “Nos últimos 90 dias nada de serviços públicos foi feito na cidade. Então, no meu primeiro dia de gestão, a partir das 6 horas da manhã, dividiremos a cidade em quatro regiões para realizar a limpeza geral, com o intuito de destruir possíveis focos do Aedes aegypti”, afirmou Moisés. “Ainda vamos priorizar a Saúde e a Educação, que são áreas de emergências também. Outra área a qual daremos especial atenção é a de geração de emprego e renda. Temos que organizar a casa e resolver muitos problemas na nossa cidade”, pontuou.

 

Segundo o prefeito eleito, a estrutura administrativa de seu governo será composta por 12 secretarias e, destas, sete secretários já foram definidos.

 

Vereadores eleitos em Miracema

Maria Bala (PSL) - 591 votos

Natan Fontes (PMDB) – 423 votos

Núbio Gomes (PSD) - 396 votos

Cirilo Douglas (PRP) - 383 votos

Branquinho do Araras (PT) 361 votos

Nasci da Ótica (PSD) - 355 votos

Irmão Didan (PSB) - 354 votos

Doutor Ricardo (PSD) - 342 votos

Edilson Tavares (PMDB) - 328 votos

Adilson do Correntinho (PV) - 315 votos

Pedro da Farmácia (PRB) - 302 votos

 

Comentários (0)