Eli Borges crê que Reage fará dois deputados e estima manter seu eleitorado

O candidato a reeleição Eli Borges acredita que irá manter os 16 mil votos da última eleição, apesar de não trabalhar com pesquisa. Candidato diz que Reage Tocantins deve fazer pelo menos 2 deputados.

Deputado estadual Eli Borges,candidato a reeleição
Descrição: Deputado estadual Eli Borges,candidato a reeleição Crédito: Lourenço Bonifácio

O deputado estadual Eli Borges (PROS), candidato a reeleição pela coligação Reage Tocantins, considerada ainda no meio político uma incógnita quanto ao número de votos no quadro para o Legislativo nestas eleições, disse ao Portal T1 Notícias que não trabalha com estimativa de votos ou pesquisa, mas que acredita que os eleitores que votaram nele na eleição passada, 16 mil, devem reconhecer seu trabalho.


“Sempre trabalhei com base no que eu prometi na eleição passada”, disse ao ponderar que o resultado das eleições será fruto de quatro anos de trabalho “e de postura de trabalho. Eu não trabalho muito com pesquisa”.

 

Para o candidato a reeleição, o Tocantins começou a acordar para uma realidade nova, a experimentar política saindo da mesmice e está mais madura para compreender [e eleger] os deputados que fizeram o dever de casa.

 

Pelo menos dois

Eli Borges afirmou que coligação Reage Tocantins tem bons nomes. Para ele a coligação faz de dois a três deputados estaduais com base no coeficiente eleitoral necessário.

 

Entre os nomes mais fortes do partido estão o próprio Eli Borges, o vereador da capital professor Junior Geo, Divino Betânia de Araguaína, Antônio Jorge, professora Virgínia, Pablo Alves de Porto Nacional e outros.

 

Comentários (0)