Em audiência com ministro dos Transportes, Luana solicita apoio a municípios

A deputada tocantinense também convidou o ministro a participar da Conferência da Unale, que acontece em maio. Sobre o pedido de apoio aos municípios tocantinenses, Luana está confiante.

Deputada Luana Ribeiro e ministro Antônio Carlos
Descrição: Deputada Luana Ribeiro e ministro Antônio Carlos Crédito: Luis Fortes

Em audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, nesta terça-feira, 24, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), vice-presidente da Assembleia Legislativa, solicitou apoio aos municípios do Tocantins.

 

“O ministro foi muito sensível ao nosso pedido. Ele conhece as necessidades do Estado e acredito que vai olhar com carinho as solicitações”, afirmou.

 

A parlamentar, que é 1ª tesoureira da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), convidou o ministro para participar da Conferência da Unale prevista para acontecer em maio, no Espírito Santo. “Será um grande evento, com a participação de todos os deputados do Brasil. O ministro confirmou presença”, disse.

 

Ainda em Brasília, Luana Ribeiro também esteve no Partido da República e encontrou com o senador Vicentinho Alves (PR) e com o deputado Federal Vicentinho Júnior.

 

Comentários (0)