Em caminhada na JK, Ataídes vê descrença política e garante mudança ao eleitor

O primeiro candidato a governador a caminhar pelas ruas da capital, Ataídes Oliveira, afirma que é preciso recuperar a credibilidade do eleitor na política e garante que isso vai mudar...

Senador nas ruas da JK com o eleitor
Descrição: Senador nas ruas da JK com o eleitor Crédito: T1 Notícias

O senador Ataídes Oliveira começou sua campanha nas ruas sendo o primeiro candidato a governador a realizar uma caminhada oficial de visita ao eleitor. A caminhada aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, na Avenida JK, centro de Palmas.

 

“Estamos extremamente contentes com a nossa caminhada, visitando todos os empresários da JK a receptividade tem sido extraordinária”, disse ao Portal T1 Notícias por telefone.

 

De acordo com o senador e candidato a governador, é possível ver a descrença na política por parte dos eleitores. “Mas nós estamos levando a esperança com a verdade para o nosso povo. Os nossos projetos. O povo perdeu a esperança”, disse.

 

Para Ataídes Oliveira os eleitores tem muita desilusão com a classe política. “Isso é lamentável e por isso temos colocado que vamos mudar esse Estado. Temos que estancar a sangria do dinheiro, porque não tem dinheiro nem para um analgésico e equilibrar as contas do Estado para tecer a economia”.

 

A caminhada seguiu durante a manhã pela principal avenida comercial da região central da capital. A agenda dos próximos dias do senador Ataídes Oliveira é de caminhadas, reuniões, visitas a comércios e lideranças da capital e do interior do Estado. Ele é o candidato ao governo da coligação Reage Tocantins.

Comentários (0)