Em Caseara,Miranda rebate governistas e diz que líderes o apoiam espontaneamente

“Não adianta querer dizer que veio por interesse, que se eu for eleito eu vou dar cargo. Eles estão vindo espontaneamente”, disse.

Miranda faz caminhada em Caseara
Descrição: Miranda faz caminhada em Caseara Crédito: Elizeu Oliveira

Os candidatos da majoritária da coligação A Experiência Faz a Mudança iniciaram a caravana desta quinta-feira, 28, pela cidade de Caseara. Marcelo Miranda conversou com moradores e, durante discurso na rua, pediu que não acreditem no que “estão espalhando”, que os aliados do grupo governista estariam se unindo a ele por interesse. “Não adianta querer dizer que veio por interesse, que se eu for eleito eu vou dar cargo. Eles estão vindo espontaneamente”, disse.

 

Miranda também pediu que não acreditem em conversa que ele não vai tomar posse. “Estão dizendo que se eu for eleito eu não tomo posse. Eles estão falando isso porque estão conscientes que se eleito eu tomo posse e eles sabem que o Marcelo Miranda será eleito”, declarou.

 

O candidato a governador ainda disse que “não é com retaliação, demitindo diretores, retirando máquinas dos municípios que o atual governo vai conseguir votos”, ao relatar que os prefeitos que de coligações adversárias, que estão o apoiando, estão sofrendo retaliações.

 

O ex-prefeito de Caseara, Valtinho, disse que o governo atual precisava ficar mais preocupado em trazer indústrias, do que em perseguir os prefeitos. O atual prefeito da cidade, Renato Almeida, contou que o governador atual retirou as máquinas dos municípios e disparou: “estou do lado do Marcelo Miranda porque ele trabalha e sabe o que faz. Estamos cansados de promessas. Eu e a prefeita de Araguacema, Isabela Simas, sabemos o que estamos sofrendo de perseguição. Se quiser brigar, briga comigo porque estou com Marcelo Miranda. Mas se estou com ele é porque é do lado dele que o povo está”, disse.

 

O candidato destacou o potencial do município de Caseara, em especial turístico, e disse que se eleito vai buscar recursos junto ao governo federal para o Estado e para os municípios.

 

Kátia diz que o Tocantins tem jeito

A senadora Kátia Abreu chamou a atenção dos eleitores para saber em que estão votando. “Quando escolhemos um governador, temos que pensar em depois de eleito. A gente sabe que o próximo ano será difícil, mas o Tocantins tem jeito. É só governar com honestidade”, disse.

 

A senadora pediu votos para os candidatos da coligação destacando a necessidade de ter uma união entre a Assembleia Legistava, o Congresso, a Câmara dos Deputados em Brasília. Kátia Abreu destacou que o Tocantins andou por causa do agronegócio e das obras da presidente Dilma Rousseff, ao pedir votos para a mesma.

 

Os candidatos Marcelo Miranda, Marcelo Lelis e a senadora Kátia Abreu saíram de Caseara em direção a Marianópolis, onde também realizaram caminhada. Após passam por Divinópolis, Monte Santo e encerram a agenda do dia em Paraíso.

Comentários (0)