Em conversa amistosa, Amastha reforça parceria com Ministra para Jogos Indígenas

Em audiência com a senadora Kátia Abreu, prefeito de Palmas retoma relação institucional e ganha presente para o neto: uma réplica de trator. Relação entre os dois ameniza depois da campanha

Prefeito e Ministra; presente para o neto
Descrição: Prefeito e Ministra; presente para o neto Crédito: Assessoria

Em audiência com a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu(PMDB) no final da manhã desta terça-feira, 27, o prefeito da Capital, Carlos Amastha(PP), virou a página das eleições do ano passado e reforçou parceria para realização dos Jogos Indígenas na Capital este ano.

 

O prefeito se fez acompanhar pelos secretários Marcílio Ávila(PSDB), da Infra-estrutura e Serviços Públicos e Tiago Andrino, Secretário de Integração Social e Defesa do Consumidor.

 

Ao final, Marcílio Ávila confirmou ao portal T1 Notícias o tom amistoso do encontro: “foi uma conversa muito boa. Palmas só tem a ganhar com uma boa relação institucional entre a ministra e o prefeito”.

 

Presente para o neto

 

Bem humorado, o prefeito teria se encantado com uma réplica de um trator que a Ministra ganhou do fabricante, John Deere. Terminou ganhando o brinquedo, que tem até controle remoto, de presente para o neto.

 

Em seu perfil no Twitter mais cedo Carlos Amastha havia confirmado agenda com diversos ministros, sem citar nominalmente a senadora e Ministra da Agricultura. Kátia Abreu foi peça chave na concretização dos planos de Palmas para sediar os jogos, concordando e apoiando o evento. A senador destinou ainda recursos da ordem de R$ 10 milhões para a Capital, antes ainda do período eleitoral.

Comentários (0)