Em Gurupi, Sandoval diz reunir 12 mil: tom do discurso prega virada na campanha

O candidato a governador Sandoval Cardoso afirma que reuniu cerca de 12 mil pessoas em praça pública em Gurupi. Discurso do candidato é o da virada na campanha...

Sandoval Cardoso discursa em Gurupi
Descrição: Sandoval Cardoso discursa em Gurupi Crédito: Divulgação

O candidato a governador Sandoval Cardoso (SD) participou do que ele acredita ser o maior comício realizado até o momento, com a presença de cerca de 12 mil pessoas, em Gurupi, na noite desta terça-feira, 16.

 

Conforme informações da assessoria do candidato, a população de Gurupi demonstrou em praça pública o novo momento pelo qual passa a campanha e dá mais uma prova de uma virada que promete ser histórica nas eleições do Tocantins.

 

Visivelmente emocionado, o governador candidato Sandoval Cardoso agradeceu a presença da população no comício e disse que vai retribuir a confiança em muito trabalho e empenho executando projetos que farão o Tocantins ainda maior. “Deus me proporcionou uma grande missão, que é governar esse Estado que tanto amo. E agora, cinco meses depois posso nadar por todo o Tocantins, ver a alegria no rosto do povo com as realizações, as rodovias sendo recuperadas, as cidades sendo refundadas, os servidores sendo valorizados, as escolas de tempo integral, quase mil leitos de hospital sendo construídos. Enfim, o Tocantins está avançando”, afirmou.

 

Sandoval ressaltou seu perfil de liderança assumindo a responsabilidade pelos destinos do Tocantins e reforçou o pedido de voto para si e para Eduardo Gomes para o Senado e firmou compromisso de fazer uma gestão exemplar, pautada na estabilidade, na honestidade, no planejamento e no trabalho. “Eu não estaria aqui se não tivesse a certeza de que iria transformar o Tocantins e transformar os sonhos dos tocantinenses em realidade. A virada está acontecendo em todo o Estado, porque quando o povo quer ninguém segura”, disse Sandoval, empolgando a multidão.

 

Gurupi representado

O candidato a vice-governador Angelo Agnolin, que começou sua vida pública na cidade, assegurou a representatividade da cidade no Governo e a sua disposição para o trabalho de auxiliar Sandoval na condução dos destinos do Tocantins. “Gurupi terá um gabinete de portas abertas no Palácio Araguaia, para receber a todos e para ajudar o governador Sandoval Cardoso a tocar os projetos de desenvolvimento que vão agigantar ainda mais o Tocantins”, frisou.

 

Falando em nome de todos os prefeitos da região, Laurez Moreira (PSB), de Gurupi, reafirmou seu apoio a Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes, destacando a confiança no líder que tem serviço para mostrar. “Tenho certeza da vitória de Sandoval porque tem serviço para mostrar e cumpre compromissos. Gurupi quer mais, por isso vota em Sandoval Cardoso para Governador e Eduardo Gomes para o Senador”, encerrou Laurez.

 

(Da Ascom)

Comentários (0)