Em nota, Dulce Miranda agradece votos e diz que lutará pelos interesses do povo

A deputada federal eleita e primeira-dama fala à população sobre a cerimônia de posse em Brasília, que acontece no próximo domingo, 1º. O evento não é aberto ao público

Dulce Miranda
Descrição: Dulce Miranda Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Dulce Miranda, primeira dama que será empossada deputada federal no próximo domingo, 1º de fevereiro, se pronunciou por meio de noto sobre a cerimônia de posse e destacou compromisso de lutar pelos interesses do nosso povo tocantinense.

 

Confira nota na íntegra abaixo.

 

Nota - Dulce Miranda

Queridos eleitores, em decorrência da minha posse como deputada Federal, a realizar-se neste domingo, 1º de fevereiro de 2015, às 10 horas, na Câmara dos Deputados, quero agradecer mais uma vez os 75.934 votos depositados em mim, reafirmando nosso compromisso feito durante a campanha em lutar incansavelmente pelos interesses do nosso povo tocantinense.

 

Por se tratar de uma cerimônia restrita por força regimental, apenas deputados federais eleitos, senadores, Chefes dos Poderes e Chefes de Estado terão acesso ao Plenário Ulysses Guimarães.

 

Como a cerimônia não será aberta ao público, de antemão, agradeço publicamente o carinho e apoio pelo interesse que as pessoas têm demonstrado em fazer-se presente no dia da posse. Tenha certeza que cada cidadão tocantinense estará no meu pensamento e coração - como sempre esteve.

 

Neste momento ímpar da minha vida, coroado por Deus e pelo voto popular, peço a cada família que continue me colocando em vossas orações.

 

Carinhosamente,

Dulce Miranda

Deputada Federal Eleita

 

Informações complementares:

http://www2.camara.leg.br/a-camara/conheca/camara-destaca/55a-legislatura/preparacao-para-a-posse/cerimonia-de-posse-e-ambientacao

Comentários (0)