Em nota, Major Negreiros diz que acionará Justiça por perfis falsos no Facebook

O vereador e candidato a deputado estadual, Major Negreiros, emitiu nota sobre perfis falsos do Facebook que usam seu nome e sua imagem

O vereador Major Negreiros (PP), candidato a deputado estadual, encaminhou à imprensa na manhã desta quarta-feira, 1º, uma nota na qual agradece o apoio que tem recebido durante a campanha e repudia os perfis falsos, criados com seu nome e sua imagem, onde foram publicadas várias ofensas. O candidato informou que sua assessoria jurídica tomará as devidas providências.

 

Confira a íntegra da nota abaixo:

 

NOTA

Amigos, faltando pouco mais de quatro dias para as eleições quero agradecer a todos que hoje caminham junto conosco rumo à vitória nas urnas no dia 5 de outubro. Eu fico muito agradecido por ter levado nossas propostas e também por ter conseguido a confiança de todos vocês. O meu muito obrigado.

 

A linda festa que fazemos todos os dias em nossas reuniões, comícios, caminhadas, panfletagens, adesivaços e nas demais ações organizadas por toda a equipe conseguiu atrair – cada vez mais - pessoas para caminhar junto conosco nessa luta e parece que isso passou a incomodar muita gente.

 

Por isso quero informar por respeito a todos os meus eleitores e amigos que nos últimos dois dias, MAIS DE 16 PERFIS FALSOS que usam o meu nome e minha imagem foram encontrados no Facebook. Em suas postagens e comentários encontramos mensagens de ódio, mensagens falsas e caluniosas, mensagens que falam da minha família e que denigrem a minha imagem foram postadas. Uma atitude baixa e lamentável.  Não posso deixar de ressaltar um ditado que diz: “Se incomoda é porque estamos fazendo o certo”.

 

No entanto, e em respeito a minha família e a todos vocês, conseguimos denunciar algumas dessas contas e muitas já foram banidas pela equipe da rede social. Deixo claro que sou a favor da liberdade de expressão e do direito de TODOS de expressarem suas opiniões. Agora que assuma como homem e mulher aquilo que for expressado e que não se esconda atrás de uma conta falsa para denegrir a imagem de alguém.

 

Essa atitude de pessoas irresponsáveis machucou a minha família e isso eu não vou permitir que aconteça novamente! Fazer isso é crime e a nossa equipe jurídica já foi acionada para tomar as devidas providências.

 

Peço por favor a essas pessoas que respeitem os meus eleitores, meus filhos e principalmente a minha esposa Penha, que é uma das mulheres mais guerreiras que eu conheço.

 

A todas as pessoas que estão comigo nessa caminhada reforço os perfis onde podem encontrar informações verdadeiras e também as nossas propostas de campanha:

Página do facebook: www.facebook.com.br/negreirosmajor

Perfil pessoal do facebook: www.facebook.com/major.negreiros

Perfil do Twitter: @NegreirosMajor

Perfil do Instagram: @negreirosmajor

Email da assessoria: ascom.negreiros@gmail.com

 

Meu muito obrigado pela atenção e contem comigo sempre!

Major Negreiros

Candidato a deputado estadual

 

Comentários (0)