Em reunião com Kátia e Lelis, líderes do PT debatem estratégias de campanha

No encontro, as lideranças do PT e os candidatos da chapa majoritária apoiada pelo partido falaram da importância que a coligação PT-PV-PMDB-PSD tem para o futuro do Tocantins

Candidatos discutiram pontos estratégicos
Descrição: Candidatos discutiram pontos estratégicos Crédito: Ascom

Diversos membros e líderes do PT se reuniram na tarde desta quarta-feira (30) com a candidata à reeleição ao Senado Federal, Kátia Abreu e com o candidato a vice-governador do Tocantins, Marcelo Lélis. No encontro, as lideranças do PT e os candidatos da chapa majoritária apoiada pelo partido falaram da importância que a coligação PT-PV-PMDB-PSD tem para o futuro do Tocantins.

 

O encontro foi conduzido pelo presidente do PT, Júlio César. O candidato à suplência ao Senado Federal, Donizete, o candidato a deputado Federal, Freitas, prefeitos do PT, como José Santana (Colinas), Zé Pequi (Aliança do Tocantins), Bina (Esperantina) e Acilon (Arapoema) estiveram presentes. Deputados estaduais, como Amália Santana e vereadores também participaram da reunião.

 

O prefeito de Colinas e coordenador do grupo de trabalho eleitoral do partido, José Santana, salientou que, com esta coligação,  o PT tem condições de fazer mais pelo Tocantins. Segundo Santana, formou-se um grupo forte que vai manter um diálogo de cooperação entre os poderes legislativo e executivo. "Com um grupo fortalecido, quem ganha é o povo tocantinense", frisou. 

 

Marcelo Lélis disse que tem aprendido cada vez mais com o PT. O candidato a vice-governador afirmou que está feliz com a candidatura de Donizete ao Senado e retificou que se sente muito representado por ele. Por fim, Lélis pediu apoio do PT para que esta seja uma campanha positiva e de boas proposições para a população tocantinense.

 

A senadora Kátia Abreu lembrou que a união de forças é fundamental para resgatar o povo do Tocantins das mazelas que o estado tem sofrido nos últimos 4 anos. Ela também lembrou que estabeleceu, em Brasília, uma boa relação com a presidente Dilma Rousseff e afirmou que esta aliança está trazendo diariamente benefícios para o estado.

 

O candidato ao cargo de deputado federal pelo PT, Freitas pediu apoio aos companheiros do partido e afirmou que será um forte elo entre o Tocantins e o Congresso Nacional. A deputada estadual Amália Santana apoiou a candidatura de Freitas e retificou a importância da presença dele em Brasília.

 

 

Comentários (0)