Em Taquaralto, Ataídes defende propostas para o fortalecimento do comércio

O candidato pela coligação “Reage Tocantins”, Ataídes Oliveira, realizou caminhada na Avenida Tocantins, onde defendeu a valorização da classe empresarial, geração de emprego e o fim da corrupção

Ataídes durante caminhada em Taquaralto
Descrição: Ataídes durante caminhada em Taquaralto Crédito: Lourenço Bonifácio

O candidato a governador pela coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira, realizou caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, regiãoSsul de Palmas, na manhã deste sábado, 13. Acompanhado da candidata a vice, Cinthia Ribeiro, do candidato à reeleição, deputado estadual Eli Borges e de outros candidatos da coligação, Ataídes visitou comerciantes, cumprimentou empresários, ambulantes, moradores e visitantes da região.

 

Ao Portal T1Notícias o candidato disse que leva aos eleitores da região Sul de Palmas propostas de valorização do comércio local e incentivo para geração de emprego e renda. “O empresário é a força motriz de uma região. Vamos fazer a redução impostos, qualificar a mão de obra. Temos que estender um tapete vermelho para os nossos empresários, atrair novas indústrias para agregar valor aos nossos produtos e fortalecer a nossa economia, dessa forma todos saem ganhando”, declarou.

 

Ataídes lembrou ainda que na década de 90 colocou uma loja de eletroeletrônico na Avenida Tocantins. “Essa avenida é um pedacinho do nosso coração. A receptividade é muito grande, apesar da classe política, desses maus políticos, terem judiado do nosso povo, mas estamos muito felizes com a nossa caminhada”, disse se referindo a uma de suas bandeiras em defesa da classe empresarial.

 

Fim da corrupção

O candidato ao governo da coligação “Reage Tocantins” afirmou que defende, junto aos eleitores, propostas para acabar com a corrupção no Estado. “Vamos acabar com essa corrupção, é conversa de todo mundo, mas eles [adversários] não conseguem fazer, eles não podem fazer por vários motivos. Primeiro porque não tem vontade de fazer e não tem competência para fazer. Nós não temos amarras, não temos algemas. Nós vamos acabar com essa corrupção que representa praticamente R$ 2 bilhões por ano aqui no Tocantins”, assegurou.

 

Ataídes disse ainda que o Tocantins precisa de pessoas honestas à sua frente. “O Tocantins é um gingante adormecido que precisa ser acordado. Mas pra isso precisa de uma pessoa que primeiro tenha compromisso com Deus, seja competente, honesto, que tenha coragem e tenha um de servir e não ser servido”.

 

Reta final

Faltando poucos dias para a eleição, Ataídes disse que a estratégia de campanha é continuar conversando com os eleitores no estilo corpo a corpo. “Nossa estratégia é trabalhar e trabalhar. Queimar a sola de sapato e conversar com o nosso querido povo do Tocantins levando nossas propostas”, enfatizou.

 

 

 

Comentários (0)