"Eu, Lelis, Ataídes, Mourão e Roberto Pires estamos juntos", confirma Miranda

O ex-governador Marcelo Miranda declarou que sua participação no Seminário do PSD vem a confirmar a união das siglas e apoio a sua vontade de ser o candidato do PMDB ao Governo...

Marcelo Miranda no Seminário do PSD
Descrição: Marcelo Miranda no Seminário do PSD Crédito: T1 Notícias

O ex-governador Marcelo Miranda confirmou que o PMDB deve coligar com o PV, PP, PT, PROS E PSD.

“Eu, Marcelo Lelis, Ataídes, Paulo Mourão e Roberto Pires: nós estamos juntos. Independente de cargo eletivo, nós vamos mostrar que aqui é o que o povo quer”, disse Marcelo Miranda. Em seguida ele disparou contra o governador Siqueira Campos: “não sou daqueles que renunciam antes da hora. Eu fui tirado do Governo, mas saí pela porta da frente. Enquanto ele saiu pela porta do fundo”.

Miranda disse que é pré-candidato ao Governo do Estado e que sua participação no evento do PSD era para mostrar que “nós estamos juntos. Nesse momento é bom frisar que nós estamos juntos aqui para um ideal só. De congregarmos, de falarmos que aqui é o lugar. Tenho dito por onde tenho passado que o momento é agora, de pararmos e refletirmos”.

O pretenso candidato fez uma pergunta a si mesmo ao tempo em que se repondia: “por que o Marcelo Miranda está aqui hoje? Eu poderia estar em casa. Eu vim aqui hoje para dar o meu testemunho. As coisas no Tocantins estão um pouco diferentes” e se referindo a Siqueira Campos disse: “são pessoas que deixam o Governo hoje e não pensam no povo”.

Miranda disse que é realizando eventos “com essa iniciativa que vamos começar a dar a resposta. Nós entramos na guerra e convido e convoco os soldados. A guerra dos tribunais, dos setores afins que tem que entender que quem comanda é o povo. E eu vou estar ao lado dos que relamente querem o melhor para o Estado”.

O ex-governador fez um apelo aos presentes: “junte-se a nós” e declarou: “todos esses eventos são para dizer a eles que nós vamos dar um basta. Eu trago aqui, ao PSD, a mensagem de que nós queremos estar juntos. Que queremos o melhor para o Estado”.

 

Pré-candidato

“Sou pré-candidato sim”, foi assim que Marcelo Miranda respondeu aos questionamentos sobre a sua elegibilidade. “Poxa vida, se eu estivesse inelegível porque estariam tão incomodados? É porque eles sabem que o Marcelo pode”, garantiu.

Mais cedo, em declaração ao T1 Notícias, Marcelo Miranda disse que sua presença no evento confirma o apoio do PSD à sua pré-candidatura ao Governo nas próximas eleições. Para ele o convite do deputado federal Irajá Abreu “reforça o desejo nosso de estarmos juntos”, disse.  

O ex-governador afirmou que está muito tranquilo quanto à sua elegibilidade e é com essa certeza que continuará forte na caminhada do PMDB pelo Estado. “Não sei porque que ficam discutindo se estou elegível ou não. Eu estou elegível. E se não estivesse eles não estariam tão preocupados”, declarou.

Marcelo Miranda disse ainda que não há uma certidão que lhe declare inelegível: “não existe uma certidão positiva para inelegibilidade. Todas são negativas”. Marcelo Miranda disse também que está admirado com a receptividade com a qual o povo tem recebido a Caravana do PMDB. “Muita gente”, completou.

 

(Atualizada às 14h04)

Comentários (0)