Executiva do PT decide chamar membro da Nacional para acompanhar processo

A Executiva Estadual do PT decidiu convidar um membro da Direção Nacional do partido para acompanhar o andamento do processo que pede a expulsão do prefeito Raul Filho.

Deputado Zé Roberto (PT)
Descrição: Deputado Zé Roberto (PT) Crédito: Lourenço Bonifácio

Durante reunião na tarde desta quinta-feira, 25, os membros da Executiva Estadual do PT decidiram convidar um membro da Direção Nacional do partido para acompanhar o andamento do processo que pede a expulsão do prefeito de Palmas, Raul Filho.

De acordo com o deputado Zé Roberto (PT), a Executiva só dará continuidade à análise do processo quando o membro da Nacional estiver presente. “Nós vamos convidar alguém da Direção Nacional para acompanhar, porque sabemos que qualquer decisão vai ter recurso.  Essa decisão é para evitar ficar ouvindo versões de um lado ou de outro e para que a decisão que for tomada aqui em Palmas já seja de conhecimento da Nacional”, explicou o deputado.

Segundo Zé Roberto o convite a Nacional deve ser feito na próxima semana. Ainda de acordo com o deputado o teor da representação que pede a expulsão de Raul não será divulgado. “Nós não vamos divulgar, o que posso dizer é só que é baseado naquele vídeo dele com o Cachoeira e que cita o descumprimento de vários artigos do Regimento e do Estatuto do PT”, frisou.

A representação que pede a expulsão de Raul foi assinada por 10 filiados do PT e de acordo com o deputado os nomes também não serão divulgados. Participaram da reunião da Executiva 11 dos 13 membros da Executiva Estadual.

Comentários (0)