Gaguim reclama de tempo na TV e diz que representará contra coligação

Negando que tenha tirado prefeitos de Zé Geraldo, Gaguim reclama que está entre pesos pesados na sua coligação e que tempo de TV tem sido diferenciado. Ele afirma que vai representar coligação

Gaguim reclama de tempo na TV
Descrição: Gaguim reclama de tempo na TV Crédito: Arquivo

O ex-governador e candidato a deputado federal Carlos Gaguim entrou em contato com o T1 Notícias na noite de ontem, quinta-feira, 28 para negar que tenha tirado prefeitos da base do deputado estadual José Geraldo, que desistiu na quarta-feira de postular vaga à Câmara dos Deputados.

 

Ele aproveitou para manifestar seu descontentamento com o tratamento que tem recebido na sua própria coligação, “A Experiência Faz a Mudança”.

 

“Eu chego no palanque tá o Marcelo Miranda, apresentando a Dulce e chego em outro tá a Kátia Abreu, com o Irajá. Eu tô correndo por fora, nas cidades onde eu tenho trabalho prestado como governador”, desabafou.

 

“Em Riachinho eu tive foi 68% dos votos para governador. Eu tenho uma ligação com aquela cidade, como tenho com Xambioá. O prefeito FranSérgio, eu tava na eleição dele, tava no palanque dele. Ele nunca pediu um voto para o Zé Geraldo”, disse.

 

Reclamando do tempo de TV

 

Para Carlos Gaguim a coligação tem sido injusta no tratamento aos candidatos a deputado federal. “Na hora da soma dos votos somos uma coligação e na hora de dividir o tempo de TV, não? Assim é bom né?”, ironizou.

 

A reclamação é contra o tempo diferenciado dado ao deputado Irajá Abreu e ao candidato Freitas, do PT. “Se eles querem usar o tempo do partido deles separado, que sejam candidatos separado também”, atacou, afirmando que está entrando com uma representação ainda nesta sexta-feira para cobrar o tempo integral a que tem direito.

 

“O Júnior (Coimbra) reclamou na justiça e teve o tempo dele garantido, vou brigar pelo meu”, disse.

 

Sobre Sandoval

 

Gaguim reclamou ainda dos que o criticam por ter prefeitos ligados a Sandoval. “Eu não estou trabalhando dos dois lados. Meu lado é um só, meu santinho é com o Marcelo Miranda. Minha briga no PMDB é por que eu queria ser candidato a Senador. Não deu, bola pra frente. Agora, por que a deputada Josi pode lá em Gurupi ter o prefeito com o Sandoval e com ela, com mais de 200 carros plotados e eu não. Por que só o Gaguim não?”, questiona.

 

O candidato diz que está correndo como pode entre diversos “peso pesados”, e emendou: “é o Amastha correndo com o candidato dele, o Andrino. O Marcelo chamando a Dulce de meu amor no palanque, e a Kátia com o Irajá. Agora mesmo os três prefeitos do Vale do Araguaia que vieram, ela pegou para o Irajá. E o Gaguim, como que fica? Eu tenho que correr mesmo”.

Comentários (0)