Gaguim também coloca nome para coordenar bancada federal do TO em Brasília

Lázaro Botelho, que já lançou nome para coordenar bancada teria recebido sinal verde do Palácio Araguaia, mas o deputado eleito Carlos Gaguim também tem intenção de buscar o apoio dos parlamentares

Gaguim e Lázaro disputam preferência
Descrição: Gaguim e Lázaro disputam preferência Crédito: Bonifácio/T1

O ex-governador e deputado federal eleito Carlos Gaguim(PMDB), também está colocando seu nome para avaliação dos deputados e senadores par coordenar a bancada tocantinense em Brasília.

 

“Tudo depende desta eleição na Câmara dos Deputados. Eu apoio o nosso líder Eduardo Cunha, que tem tudo para ser eleito. Liberação de emendas vai estar muito ligada ao grupo que vencer as eleições”, disse ele por telefone ao T1 Notícias no final da tarde de ontem, 22.

 

Quem já trabalha para conseguir o consenso entre os membros da bancada é o deputado Lázaro Botelho(PP), que nos bastidores, já teria obtido sinalização positiva do Palácio Araguaia.

 

Vicentinho e Vicente Jr apoiam Gaguim

 

O deputado federal eleito Carlos Gaguim disse ter ficado animado com a manifestação de apoio do senador Vicentinho Alves(SD) e de seu filho, deputado Vicente Júnior(PSB). Amigos de longa data eles se aproximaram ainda mais na campanha presidencial, quando Gaguim também apoiou Aécio Neves.

 

“O Vicentinho me ligou manifestando este apoio, mas como eu disse, tudo depende de conversar com os demais companheiros de bancada. Estou para somar. Se eu puder contribuir, meu nome está à disposição”, finalizou.

 

Assim como Júnior Coimbra em passado recente, Carlos Gaguim aliou-se ao grupo liderado pelo deputado Eduardo Cunha(PMDB), na Câmara. Em hipótese, se for candidato, Gaguim teria o apoio das peemedebistas Josi Nunes e Dulce Miranda, ambas eleitas deputadas federais.

Comentários (0)