Gaguim usa tribuna para pedir à Dilma liberação de recursos à saúde do Tocantins

O parlamentar pediu à presidente Dilma e ao Ministro da Saúde a liberação de recursos aos hospitais regionais do Estado. Gaguim pediu empenho por parte de Miranda quanto às promoções dos Militares

O Deputado Carlos Henrique Gaguim usou a Tribuna da Câmara, nesta quinta-feira, 23, para pedir, novamente, ajuda a Presidente Dilma e ao Ministro da Saúde na liberação de recursos do Ministério da Saúde para os hospitais Regionais do Estado de Tocantins.

 

O parlamentar relatou sobre as dificuldades financeiras vivenciadas pelo governo estadual, que está ocasionando sérios problemas para a população tocantinense, principalmente no atendimento na área da Saúde.

 

Ainda na Tribuna o Deputado solicitou o empenho do Governador na questão da promoção dos policiais militares do Estado e parabenizou a instituição dizendo: “a PM de Tocantins é uma das policias mais organizadas do Brasil, o nível de corrupção é zero e quando fui governador tive oportunidade de deixar a corporação com um dos melhores salários do país,” disse, ainda: “Não tenho dúvida que o Governador Marcelo Miranda está trabalhando para solucionar essas promoções pendentes dos policiais militares do nosso Estado”. Terminou o pronunciamento agradecendo: “Obtive uma votação de 99% da categoria de policiais militares e podem ter certeza que estarei lutando por vocês”.

 

O dia na Câmara dos Deputados estava apenas começando e o Deputado Gaguim, que sempre é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair, seguiu sua rotina para marcar presença na reunião sobre o sistema carcerário, na CPI da Petrobras, onde assiduamente fiscaliza as ações desta CPI, na reunião sobre o desarmamento, posteriormente na reunião sobre o pacto federativo e como último ato do dia, participou da sessão ordinária da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, na qual faz parte como membro permanente.

Comentários (0)