Grupo de Carlesse já tem 15 para a eleição da mesa diretora no próximo dia 8

Conforme antecipado pelo portal T1 Noticias o deputado Mauro Carlesse, de Gurupi, já reúne condições para vencer as eleições do próximo dia 8 para a mesa diretora da Assembleia Legislativa

15 Deputados apoiam Carlesse
Descrição: 15 Deputados apoiam Carlesse Crédito: Foto: Divulgação

Um grupo formado por 15 deputados reunidos em torno do colega de parlamento Mauro Carlesse (PHS), fechou questão em torno do apoio e construção de uma chapa para a mesa diretora da Assembleia Legislativa (AL), cuja eleição acontece no próximo dia 8.

 

Os deputados posaram para uma foto na Assembleia Legislativa, confirmando a pré-disposição para votar e compor o grupo que comandará a Casa no próximo biênio (2017-2018).

 

Os deputados são: Olyntho Neto (PSDB); Cleiton Cardoso (PSL); Júnior Evangelista (PSC); Eduardo Siqueira (DEM); Luana Ribeiro (PDT); Ricardo Ayres (PSB); Toinho Andrade (PSD); Jorge Frederico (PSC); Zé Roberto (PT); Amalia Santana (PT); José Bonifácio (PR); Wanderelei Barbosa (SD); Nilton Franco (PMDB) e Eduardo do Dertins (PPS).

 

O deputado Osires Damaso concorre à reeleição pela presidência da mesa diretora da AL.

 

Através de uma nota encaminhada pela assessoria da deputada Luana Ribeiro, em nome dos 15 parlamentares citados, o grupo reitera o posicionamento pela “construção de uma chapa suprapartidária para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, biênio 2017/2018”.

 

A nota afirma ainda que o “grupo reitera a disposição de buscar o bem estar do estado e da população, sempre tendo a frente o debate democrático e apartidário da gestão pública, da gestão pública, buscando o aperfeiçoamento institucional do Poder Legislativo”.

 

Confira a nota na íntegra:

 

NOTA

ASSEMBLEIA UNIDA E FORTE

Os deputados estaduais Mauro Carlesse, Wanderlei Barbosa (SD), Luana Ribeiro (PDT), Jorge Frederico (PSC), Olyntho Neto (PSDB), Eduardo do Dertins (PPS), Eduardo Siqueira Campos (DEM), Nilton Franco (PMDB), Júnior Evangelista (PSC), Cleiton Cardoso (PSL), Zé Roberto (PT), Amália Santana (PT), José Bonifácio (PR), Toinho Andrade (PSD) e Ricardo Ayres (PSB), decidiram em reunião realizada nesta terça-feira, 27, a construção de uma chapa suprapartidária para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Biênio 2017/2018.

O grupo reitera a disposição de buscar o bem estar do estado e da população, sempre tendo a frente o debate democrático e apartidário da gestão pública, buscando o aperfeiçoamento institucional do Poder Legislativo.

Os parlamentares citados ainda definiram a unificação em torno do nome do deputado Mauro Carlesse à presidência da Casa, sendo que os demais cargos, ainda terão suas composições definidas. A deliberação também visa manter a Assembleia Legislativa unida e forte na defesa dos interesses do povo tocantinense.

Palmas, 30 de junho de 2016.

 

(Atualizado às 17h38)

Comentários (0)