Irajá Abreu critica promessas de campanha do governo e cooptação de lideranças

Ao lado de Marcelo Miranda e Kátia Abreu, o deputado federal que busca a reeleição afirmou que parceria vitoriosa de 2006 está de volta para restaurar o desenvolvimento e o progresso no TO

Irajá em reunião política com lideranças
Descrição: Irajá em reunião política com lideranças Crédito: Ascom

Em reunião política com lideranças da Capital, o candidato à reeleição para deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO), da Coligação “A Experiência faz a Mudança I”, criticou o peso da máquina do Estado, as promessas e cooptação de lideranças e prefeitos feitas pelo grupo adversário. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 25, na chácara da senadora Kátia Abreu. Ao lado do candidato a governador Marcelo Miranda e da candidata à reeleição senadora Kátia Abreu, Irajá foi enfático ao destacar a elegibilidade de Miranda e que a parceria vitoriosa que elegeu Miranda e Kátia em 2006 está de volta para restaurar o desenvolvimento e o progresso ao Tocantins.

 

“Não adianta fazer promessas mirabolantes e cooptar as lideranças e prefeitos no interior do Estado. Nós já vimos e vivemos essa história no passado e a resposta foi nas urnas. O Tocantins quer Marcelo Miranda e Kátia Abreu”, afirmou Irajá.

 

A senadora Kátia Abreu falou sobre as dificuldades e divergências no PMDB, disse que a briga era “fake” e patrocinada pelo Governo. Kátia apontou ainda que o grupo governista está acostumado com golpe em cima de golpe. “Criaram uma briga interna para dificultar o partido, mas quero avisar aos adversários que quanto mais difícil, maior eu fico. E tiveram de 2009 a 2014 para julgar as contas do Governo Marcelo Miranda e quando fizeram, fizeram com tanta pressas que erraram e erraram feio. É um erro praticado pela iniquidade”, frisou a senadora.

 

Marcelo Miranda destacou que o Estado está completamente falido e quebrado. “Vamos restaurar o Tocantins e colocá-lo de volta na rota do desenvolvimento socioeconômico”, disse Miranda.  

 

Na pele

Candidato a vice-governador ao lado de Marcelo Miranda, Marcelo Lelis destacou ter sentido na pele indignação do povo com o governo nas eleições municipais. “Era uma indignação com o governo que ajudei a eleger no Estado e eu fui ouvir mais pessoas no Estado e ouvi a indignação das pessoas”, declarou Lelis.

 

​Líderes

Também participaram do evento o vereador de Palmas Iratã Abreu e os candidatos a deputado estadual da coligação A Experiência Faz a Mudança II Paulo Carneiro, Diogo Fernandes e José Haroldo além de diversas lideranças da Capital. Na reunião, Irajá anunciou dobradinha com Carneiro e Fernandes em Palmas.

 

Comentários (0)