Joaquim Maia toma posse em Porto Nacional e assina decretos nomeando secretários

Já no primeiro dia de trabalho, nesta segunda, 2, Joaquim Maia e sua equipe darão início a um mutirão pela limpeza da cidade, que viu nos últimos dias o lixo acumulando pelas ruas de Porto Nacional

Joaquim Maia e Otoniel Andrade na posse em Porto
Descrição: Joaquim Maia e Otoniel Andrade na posse em Porto Crédito: Foto: Ascom

O prefeito eleito de Porto Nacional, Joaquim Maia e o vice Ronivon Maciel foram empossados na tarde deste domingo, 1º. Com eles também tomaram posse os 11 vereadores eleitos. A solenidade de posse aconteceu às 17h, em praça pública, na presença de populares e convidados que assistiram o que para muitos parecia ser impossível, o ex-prefeito Otoniel Andrade passando a faixa de prefeito para Joaquim Maia. De modo cordial e amigável o ex-prefeito, após passar a faixa para Joaquim Maia, fez uso da palavra, momento em que destacou as conquistas de sua administração. “Quero dizer que todos os serviços que fiz nessa cidade foi respeitando o direito de todos vocês. Quero dizer a você Joaquim Maia, que Deus o proteja, que você possa ter mais sucesso do que eu. Quero desejar sucesso a você e a todos os seus secretários”, ressaltou Otoniel.

 

O vereador professor Sebastião falou em nome dos vereadores eleitos e deixou uma mensagem de união, destacando que todos devem estar juntos na luta pelo desenvolvimento de Porto.

 

Já empossado prefeito, Joaquim Maia assinou os decretos nomeando seus secretários para em seguida fazer um discurso emocionado de agradecimento. “Quero somar minha esperança à de todos os portuenses que se comprometeram em mudar os destinos de nossa terra. Esperança que não se deteve num devaneio qualquer, mas emoldurou-se de verdadeira crença na possibilidade de resultados positivos para tudo aquilo pelo qual lutamos. E nós lutamos muito. Lutamos por uma cidade livre das oligarquias opressoras e restritivas. Lutamos pela realização de nossos ideais de progresso e bem-estar. Lutamos por um lugar onde pudéssemos viver sob a égide da justiça com segurança e paz”, disse Maia, em parte de seu discurso.

 

Já no primeiro dia de trabalho, nesta segunda, 2, Joaquim Maia e sua equipe darão início a um mutirão pela limpeza da cidade, que viu nos últimos dias o lixo acumulando pelas ruas de Porto Nacional.

Comentários (0)