Joaquim Maia toma posse hoje e garante novo jeito de governar em Porto Nacional

A nova gestão de Porto Nacional foi anunciada por Joaquim Maia no último dia 22. A estrutura administrativa da Prefeitura terá redução no número de secretarias, que passará das 17 atuais para 12

O prefeito eleito de Porto Nacional, Joaquim Maia, o vice-prefeito Ronivon Maciel, além de 13 vereadores tomam posse neste domingo, 1º de janeiro. Maia foi eleito com 16.988 votos, sendo 54,30% dos votos válidos.

 

“A nossa gestão será participativa, com a contribuição direta da sociedade portuense. Isso porque entendemos que esse é o jeito novo de governar. Foi essa proposta que defendemos na nossa campanha vitoriosa. A população acreditou nesse novo jeito de governar e será assim que vamos administrar Porto Nacional”, anunciou Joaquim Maia durante evento em Porto Nacional nesta semana. “Estamos adequando a Prefeitura de Porto à nova realidade do país, onde é preciso reduzir os gastos públicos e diminuir o tamanho da máquina pública, para poder fazer mais por nosso povo. Foi por isso que reduzimos em cerca de 30% o número de secretarias, tornando a administração mais enxuta e mais focada no que realmente interessa, que é o atendimento de qualidade à população”, afirmou o prefeito eleito.

 

A nova gestão da cidade de Porto Nacional foi anunciada por Joaquim Maia no último dia 22. A estrutura administrativa da prefeitura terá redução do número de secretarias, que passará das 17 atuais para 12. Na ocasião também foram anunciados os nomes dos novos gestores que comandarão as pastas. Com a redução de secretarias o número de comissionados também cairá de 337 para 247.

 

“A nova estrutura que estamos apresentando à comunidade portuense não trará nenhum prejuízo no atendimento à nossa comunidade, pelo contrário, teremos todos os serviços prestados, mas com uma estrutura menor, consequentemente, uma folha menor que proporcionará mais capacidade para investimentos da Prefeitura nos serviços essenciais para o desenvolvimento de Porto Nacional”, afirmou o prefeito eleito.

 

Joaquim Maia Leite Neto nasceu em Porto Nacional, é casado e pai de duas filhas. É engenheiro civil, graduado pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Saneamento Ambiental e em Engenharia de Manutenção pela Universidade do Tocantins.

 

Vereadores eleitos em Porto Nacional

Miúdo PTB - 4,90% (1.589 votos) 
Joaquim do Luzimangues PSDB - 3,69% (1.195 votos) 
Tony Andrade PSD - 3,37% (1.093 votos) 
Adael PSDB - 2,69% (872 votos) 
Argemiro PR - 2,25% (729 votos) 
Jefferson Lopes PMDB - 2,19% (710 votos) 
Alexandro Ribeiro PMN - 2,14% (694 votos) 
Professor Sebastião PR - 2,12% (688 votos) 
Charles Souza PMN - 1,80% (584 votos) 
Geylson PMDB - 1,65% (534 votos) 
Djalma Araujo PV - 1,53% (495 votos) 
Chico Silva PT - 1,39% (451 votos) 
Clau Mascarenhas PSL - 1,35% (437 votos)

 

Comentários (0)